Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Delação premiada para quem ajudar a punir os verdadeiros culpados

A partir da próxima semana muitas pessoas poderão ser chamadas para prestarem testemunhos junto a justiça eleitoral, no processo em que Tetão e Lelo responderão sobre a compra de votos nas eleição de 7 de outubro de 2012.

Muitas pessoas que venderam seus votos, ou que participaram do esquema criminoso, fraudulento, me perguntam quais as consequências que lhes acarretarão caso digam a verdade, ou seja, que venderam ou que compraram votos.

Vou dar um esclarecimento que poderá ajudar a todas essas pessoas.

Existe um benefício que é concedido pela justiça para aqueles que cometeram crimes, porém aceitam colaborar com a justiça e ajudam a esclarecer a verdade e punir os grandes e verdadeiros culpados.

Esse benefício se chama DELAÇÃO PREMIADA.

Assim sendo, todos aqueles candidatos ou eleitores que  compraram ou venderam votos, caso contribuam com a justiça, poderão ter o perdão judicial.

Já aqueles que mentirem em juízo, obstruindo o trabalho da justiça, ainda responderão por mais esses crimes e poderão ser punidos severamente nos delitos eleitorais, já que o esquema está praticamente desvendado.

Entretanto, com certeza, o benefício da DELAÇÃO PREMIADA só será concedido a primeiras pessoas que se dispuserem a colaborar com a justiça, porque depois da verdade apurada não mais será necessária ajuda de ninguém.

Pensem bem leitores/eleitores.
Será que vale a pena segurar a "bucha" dos outros?
Você vai pegar uma condenação
e estragar sua vida para ajudar os grandes culpados?

É bem melhor colaborar com a justiça e obter perdão, que sustentar uma mentira até o fim e ter sua pena aumentada, pois crime eleitoral da cadeia sim, e qualquer condenação criminal atrapalhará sua vida, principalmente de quem é  ou pretende ser funcionário público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...