Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Turma de Tetão diz que ele "JÁ GANHOU" e reclama do blogueiro

Eu não disse?

Já vierem me cobrar e dizer que estou fazendo ataques pessoais

Francamente!!!

Perguntar quais as experiências de trabalho que tem Tetão é ofensa à sua pessoa? Que eu saiba trabalhar é algo digno e que honra qualquer cidadão.

Também é ofensa pessoal perguntar a respeito do mês em que administrou Sabino?

Tem alguma mentira no que relatei? Os documentos estão lá.

E sobre o orelhão? Eu mesmo disse que ele não tem de explicar nada. É um assunto comentado há anos na cidade e que ele nunca fez questão de esclarecer. Por que o faria agora?

Ataque pessoal que eu saiba é outra coisa.

Ataque pessoal é aproveitar-se da ignorância e miséria alheia. É abusar do poder econômico para burlar a democracia e  comprar mandatos.

E isso, toda a cidade sabe bem quem está fazendo.

Ataque pessoal seria se eu viesse aqui e xingasse o Tetão, ou, se eu quisesse comentar algum assunto que só tivesse importância para ele ou sua família.

Turma de Tetão já está contando com um ovo que a galinha não botou.
E se a galinha em vez de botar ovo botar uma bola de snooker?
Também vieram me falar que estou desesperado porque Tetão já ganhou a eleição.

Primeiro que a eleição será dia 7 de outubro e até lá tem muito chão. Muita gente que comemorou a vitória antes da hora já se deu mal em eleições.

Segundo que não tenho motivo para estar desesperado. Eu trabalho e terei de continuar trabalhando não importando quem vença nas urnas.

Uma coisa precisa ficar bem clara para os eleitores: Só perde em eleição quem joga sua honra (quando tem) fora para conseguir votos. Só perde em eleição quem opta em obter o voto da maneira mais fácil desrespeitando a lei e os valores morais da sociedade.

O candidato a prefeito que eu apoio, Pauliquinho, optou por fazer uma campanha digna, visitando cada domicílio e apresentando propostas de governo. Não tenta comprar o voto de ninguém, não faz promessas baratas, e não ofende a honra de nenhum opositor.

Dessa maneira, não importando o resultado das urnas, tanto Pauliquinho como quem o apoiou, ou, nele votou, não perderá nada.

Já os que dizem que "JÁ GANHARAM" nas urnas podem dizer que fizeram uma campanha digna?


PS: Estão dizendo que eles já até estão repartindo os cargos e que mandaram confeccionar dezenas de camiseta para comemorarem a vitória. Isso que é confiança. Pois é...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...