Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Chocoshow - Último Dia



Matéria enviada pelo colaborador do BdR Luis Fernando Peres

Neste sábado dia 15/09/2012, será o último dia da barraca do 1º CHOCOSHOW!

Para quem ainda não sabe, este é um projeto montado pelos alunos da ETEC DE SABINO do CURSO DE ADMINISTRAÇÃO, tendo como coordenadora do projeto a professora Rosalva Solfa e também o total apoio da prefeitura municipal de Sabino.

Neste projeto os alunos deveriam montar uma empresa. Assim a sala foi dividida em 4 grupos (administrativo, marketing, produção e financeiro) onde juntos deveriam acertar os pontos chaves e descobrir como a empresa cresceria, montando estratégias e colocando em prática o que teve como aprendizado.  Eis que então surgiu o 1º CHOCOSHOW, uma empresa que vende chocolates (mousse, espetinho de morango no chocolate, pães de mel, trufas e cones trufados), e esteve em funcionamento já nos 02 primeiros sábados da festa da primavera na praça da matriz. E neste sábado (15) estará chegando ao fim de sua 1ª edição com total sucesso de vendas!
Para aqueles que ainda não foram adquirir os deliciosos chocolates do 1º CHOCOSHOW, não pode deixar de comparecer na barraca que está localizada na praça da matriz durante a Festa da Primavera a partir das 19h:30!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...