Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

terça-feira, 3 de julho de 2012

Pedrão e Bruno pedem, ao MP, que Tetão e Lelo sejam investigados

Os candidatos a prefeito de Sabino, Bruno Caramel, da coligação "Juventude, Trabalho e Competência", e Pedrão, da coligação "União, Compromisso e Renovação", m audiência com a promotora Noêmia, da 297ª Zona Eleitoral, protocolizaram pedido de investigação de possível prática de crime eleitoral por parte dos candidatos a prefeito e vice prefeito do PSB, "Tetão" e "Lelo".

Pedrão e Bruno:
unidos contra o crime eleitoral
No documento foram citadas as estranhas desfiliações de candidatos a vereadores, protocolizadas por Tetão e Lelo, intimidaçõs de candidatos a vereadores, tentativas de compra de desfiliações e a irregular convenção do PSB do último sábado, onde houve farta distribuição de churrasco e cerveja, num total desrespeito a lei 11.300/2006.

Pedrão disse na audiência "se o candidato tetão está agindo desta forma antes mesmo dos registros das candidaturas, imaginem o que ele não fará quando a campanha realmente começar".

"O candidato Tetão precia aprender a respeitar as leis e as regras da sociedade. Política é coisa séria, não é um brinquedo não. Estão em jogo, na eleição, o destino dos sabinenses. Chega um tempo na vida da  pessoa em que ela precisa ver que se tornou adulta, e começar a trabalhar e viver com seriedade. Ninguém pode ser criança o resto da vida. Clamo ao candidato Tetão que tenha bom senso e dispute a eleição dentro das regras e com respeito ao eleitor sabinense e pare de brincadeira." -  declarou Bruno Caramel ao final da audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...