Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

segunda-feira, 23 de julho de 2012

BEM contra o MAL

Muita gente anda dizendo por aí que neste ano a eleição se resume a uma disputa do "lado do BEM" contra o "lado do MAL".


Perguntei para umas pessoas o que isso quer dizer, e me responderam:

"O lado do BEM é o lado de quem joga limpo, que tem prpostas, que não usa a força do dinheiro para querer ganhar a eleição na marra. O lado do BEM é o lado de gente que gosta de trabalhar e não vai usar a prefeitura em benefício próprio, mas no benefício da população".

E  quem é o lado do MAL?

"O lado do MAL é o lado de quem pensa exatamente ao contrário disso tudo. É o lado de quem não tem proposta, que não tem experiência, que nunca trabalhou e que vai usar a prefeitura apenas para benefício pessoal. É o lado de quem acha que apenas com dinheiro conseguirá ganhar a eleição."

Tá aí então a definição do BEM e do MAL.

Mas continuo sem saber quem é do BEM e quem é do MAL.

Será que você saberia me dizer, caro leitor?



3 comentários:

  1. EU NÃO SOU MÃE DINÁ PARA PREVER O FUTURO, TAMPOUCO POSSUO A ESPADA JUSTICEIRA PARA TER A VISÃO ALÉM DO ALCANCE; PORÉM, ANTE ESSA DEFINIÇÃO SUA DE BEM E MAL, SURGIU-ME UMA DÚVIDA: NA ÚLTIMA DÉCADA SABINO FOI GOVERNADA POR GENTE DO BEM OU DO MAL?
    ESTOU CONFUSO AINDA, MAS TENHO A IMPRESSÃO QUE ESTÁ CHEIO DE ANJOS ( QUE MORAM NO INFERNO). rsrsrsrs
    A COISA NÃO ESQUENTA PROFESSOR, TÁ IGUAL DANÇAR COM IRMÃ!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Dinho,

    A definição não foi dada por mim, apenas a publiquei.

    Seu questinamento é válido.

    Não acompanhei a última década (não morava aqui) e não posso responder sua pergunta.

    Mas, creio que devemos agora é pensar no futuro.

    Queremos o BEM para Sabino, ou o MAL ?

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo! Tudo bem Ruy? Estou de volta e se me permitem gostaria de entrar nessa discussão. Não estou acompanhando de perto esta eleição em Sabino. Fico sabendo através de comentários... Pergunta oportuna do Dinho: "NA ÚLTIMA DÉCADA SABINO FOI GOVERNADA POR GENTE DO BEM OU DO MAL?" Ora, que moleza responder! Mas não vou responder aqui. Estou sabendo sobre o conflito (infelizmente) entre Tetão e Lelo x Pedrão. Tetão e Pedrão são meus amigos, a quem gosto demais e todos sabem que sou Pedrão não só por amizade, mas por questão política acima de tudo, pois foi assim que surgiu esta amizade. A verdade é que o Pedrão foi o único homem dentro da política sabinense(sem esquecer também recentemente do meu amigo - dígno como poucos - e compromissado vereador Xande) que combateu a corrupção e os corruptos de nossa cidade (ao menos tentou). Não entro no mérito da questão do Tetão estar chamando para seu lado pessoas que já eram do Pedrão ou Bruno por não estar ciente de fato o que está acontecendo, prefiro não acreditar nisto conhecendo o Tetão como conheço. Agora, tentar impugnar a candidatura de um homem que lutou e luta contra o MAL sabinense, aí não é uma atitude correta. O Pedrão errou por fazer o bem e consertar um ônibus da prefeitura, sem superfaturamento, como possivelmente outros fariam. Impugna-lo seria o cúmulo da injustiça, comparado a gestões que permaneceram e permanece no poder mesmo tendo escandalos de compras de votos, improbidade, desvio de recursos, notas frias, fraudes licitatórias, empresas fantasmas, esquemas, etc. Tetão, Bruno e Pedrão: Já temos péssimos exemplos suficiente em nossa cidade para desta vez ser diferente e termos uma eleição democrática em Sabino(ao contrário de outras anteriormente onde o dinheiro comprou a muitos). Ruy, você sabe o que acontecia e acontece em nossa cidade na política, qualquer cidadão tem acesso aos sites da Justiça e pode saber "quem é quem" na política sabinense. Como disse o Dinho, anjos foram e são poucos. Temos mais maus exemplos do que bons. Não me atrevo a dizer que esta política é o BEM contra o MAL, pois não vejo MAL em nehum dos candidatos, ao menos que suas atitudes demonstrem o contrário. Só espero não me desapontar com pessoas que até aqui se diziam uma coisa e depois passem a virar outra, principalmente Tetão e Pedrão, que são meus BONS amigos. Mas no meu ponto de vista, hoje, Sabino merece experimentar o BEM do Pedrão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...