Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sábado, 26 de maio de 2012

Gilmar não será afastado de seu cargo

O prefeito Gilmar somente não completará o seu atual mandato até o fim, 31 de dezembro de 2012, caso não recorra da sentença, que foi publicada em diário oficial na última quinta-feira, e que o condenou, dentre outras penalidades, à perda da função pública.

Apresentando o recuso de apelação, não precisará pedir liminar ou ingressar com qualquer outro instrumento jurídico para permanecer no cargo, pois, a lei de 8429/93, na qual foi fundamentada sua punição, é muito clara nesse assunto:

" Art. 20. A perda da função pública e a suspensão dos direitos políticos só se efetivam com o trânsito em julgado da sentença condenatória."


Dessa forma, o prefeito pode continuar a desfrutar de seu passeio na Argentina, com total tranquilidade, que no baile da política sabinense não será tocado o tango "Adios Muchachos".


 Um dos maiores sucessos de Carlos Gardel,
 maior cantor da Argentina,
    foi o tango Adios Muchachos (tchau rapazes)

Um comentário:

  1. É como se você achasse uma cobra dentro de sua casa, fosse comprovado que ela é venenosa, mas a lei ambiental não permitesse que você a tirasse de sua casa. Lei e punição contra corrupto se chama voto. Seu voto pode ser um pau que mata a cobra ou um ratinho que a alimenta. O que tem sido o seu?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...