Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 29 de março de 2012

Concurso Público será questionado na justiça

O blogueiro, há poucos instantes, circulava pelo forum e ficou sabendo que estão tentando impedir na justiça a realização do concurso público para provimento de cargos na Prefeitura Municipal de Sabino, a ser realizado no próximno dia 15.

Este blogueiro não sabe informar qual o fundamento da ação, mas, assim que souber, publicará aqui para os leitores do BdR.

Outra informação que me foi passada há pouco diz que a senhora "vocês sabem quem" não se inscreverá no referido concurso, pois não tem interesse em nenhum dos cargos.

Sei ... ¬ ¬

É isso. Havendo novidades voltarei aqui.

Um comentário:

  1. Ruy, fraldar concurso é um crime grave, mas difícil de ser provado. Não coloco minhas mãos no fogo por concurso algum, seja em Sabino ou qualquer lugar do Brasil, mas acusar pessoas é complicado. Não vejo problemas ela se candidatar ao cargo, pois, tem direito como qualquer outra pessoa. Tenho bom relacionamento com ela e seu esposo, apesar de há muitos anos que não conversamos por não ve-los. Algumas pessoas criticam ela em quase tudo, mas ao que vejo, cabe ao prefeito se justificar, pois é uma assessora. Se é para cobrar, que cobrem dele, mas aí pinta por parte dos cidadãos o medo de conversar com o prefeito e tudo mais! Tenho uma opinião pessoal: as poucas vezes que participei ou acompanhei algum evento que a envolvesse, ela demonstrou ser uma pessoa muito capacitada, competente, comprometida e atenciosa com as pessoas. Ela se destacou na gestão por estar a frente de quase todas as realizações. Se a questão é se o prefeito faz isto para favorece-la, se é por pura confiança ou por competência, cabe a ele responder. Quando notamos um diferencial em alguém, passamos a requisitar mais a pessoa, exigir mais dela, colocá-la a frente das coisas por saber que a pessoa é eficiente. E na minha opinião, esta é a razão do prefeito inseri-la em tudo: eficiência, prontidão. Quem é bom aparece mais. É seu caso diante das mídias qe circulam em Sabino, você é o melhor! Mas não acho certo critica-la e expor a sua imagem. Como você disse, uma fralde sujaria (pram mim ainda mais) a imagem do prefeito (que na justiça já não é das melhores), mas dizer para que ela não se candidate para não haver dúvidas sobre a honestidade do concurso não é a forma correta. Poderia mudar o foco desta questão e saber com o prefeito o motivo da Tati Saracini não ter sido chamada, aí sim é algo no mínimo estranho, que deve ter explicações, pois, ela passou no concurso, pagou pra fazer e tem todo o direito de ser chamada! Olha que legal Ruy, pela primeira vez estou (em partes) contra você... rsss, abraço amigo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...