Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quarta-feira, 21 de março de 2012

Comando da Polícia Militar divulgou o nome do soldado que agrediu jovens sabinenses

OSVALDO CARLOS BELVEDERE, 36 anos, é um dos soldados PM's responsáveis pela agressão sofrida por dois jovens sabinenses, na noite da última segunda-feira.

Sd PM Belvedere, acusado de espancar covardemente
dois jovens sabinenses

O outro soldado, que não agrediu os jovens, e que segundo um deles, até pediu que Belvedere cessasse as agressões é Edson Fernando Rossini, cuja família é de Sabino, cidade onde este policial foi criado e passou a infância e adolescência.

O soldado Rossini realmente não agrediu os jovens. Demonstrou-se insatisfeito e incomodado com a ação exagerada, e criminosa, de seu colega de trabalho, entretanto, deixou de cumprir  seu dever legal que seria dar voz de prisão a Belvedere.

Infelizmente, por se omitir, Rossini acaba se tornando corresponsável pela agressão cometida por Belvedere.

Belvedere espancou os dois jovens depois que estes já estava dominados, devidamente algemados e deitados no chão. Foi um ato digno de um covarde, relataram diversas testemunhas que presenciaram a ferocidade do policial.

Conheço o soldado Rossini e sua família a décadas. Sei de sua boa formação moral. Ele e sua família são pessoas de respeito e detém o carinho da população sabinense.

Faço votos que o o soldado PM Rossini não jogue fora todos os ensinamentos recebidos de seus pais, que não manche seu passado, sua carreira profissional, para acobertar atos covardes e criminosos de pessoas que deveriam estar atrás das grades e não fantasiados de policiais.

Hoje, os dois jovens se submeteram a exames de corpo de delito, no IML, em Lins.

Na segunda-feira, já haviam passado pelo médico do posto de saúde de Sabino, que constatou que ambos possuíam lesões compatíveis comas agressões que sofreram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...