Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dá pra entender?

Uma coisa que eu nunca entendi é o porquê das pessoas que dizem que não gostam de mim (ou do blog), que dizem que eu "quero entender de todos os assuntos", que não gostam do que escrevo, etc...  lerem o meu blog diariamente.

Nunca escondi que aqui escrevo minha forma de enxergar as coisas, o que não significa que seja a verdade absoluta.

Não gosta de mim? Não leia o que escrevo.

Se você lê,  o faz porque gosta do blog, ou, porque é burro.

2 comentários:

  1. Bom dia Ruy!Tudo o que escreve na minha opinião 99% e o ta acontecendo em Sabino, sabe que e difícil ouvir a verdade,acho legal também que vc procura saber e depois põe e se coloca errado se desculpa e posta o certo ok,continue assim.Abc Daniel de Carvalho.

    ResponderExcluir
  2. Ruy, acho muito engraçado isto. Pessoas te criticam e acham ruim. Posso não concordar com algumas coisas que você escreve, mas o blog é seu! E quem quer falar mal sem se identificar, crie um blog próprio, é gratuito! Você já faz muito por nós e ainda mostra ser um cara bacana em aceitar nossos posts (as vezes até com críticas), pois o blog é seu e não tem obrigação nenhuma de publicar! Parabéns e minha sugestão é que você nem critique e nem comente quem te manda mensagens com críticas vazias, acho que nós leitores nem devíamos ficar sabendo disso. Pára de dar espaço a pessoas que querem tirar o seu, faça de conta que a mensagem nem chegou a você, publique somente coisas úteis e ignore as inúteis! Seu blog é inteligente, há identificação com pessoas que buscam informação, debate e formação de opíniões. Os fofoqueiros e críticos "anonimamente corajosos", direcione para outros blogs que falam de BBB e vida alheia. É só uma sugestão... abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...