Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Quem se lembra do Parvo?

Pois é...

Ele continua a agir.

Quando me encontra em locais públicos, fica sempre fazendo micagens, apontando para mim, ou encarando (machão!), ou ainda, e quase sempre, rindo muito.

Agora, ele costuma postar no blog escondido no anonimato, mas deixando claro que é ele.

Faz de tal maneira que eu saiba que é ele , o parvo, mas que eu também não possa acusá-lo formalmente.

Hoje atacou um leitor que fez críticas à questão dos eventos da cidade. Chamou o rapaz, que é muito querido na cidade, de analfabeto (por causa de um erro de digitação) e de vagabundo. Ahh, parvo!! Vagabundo não. Justo você chamar alguém de vagabundo?

Esse parvo não tem jeito. 

Uma cabeça cheia de problemas
E ele  que tem tantas outras coisas na cabeça para se preocupar...

5 comentários:

  1. oi Rui, mas esse cara e um bobalhao msmo...deveria se PREOCUPAR E C/ A REPUTACAO DELE.....PELO MENOS DIZEMMMMM PELA CIDADE. MAS NAO TEM AQUELE DITADO;

    QUEM RI POR ULTIMO RI MELHOR?
    OU MELHOR AINDA....
    A HIENA APOS COMER MERDA AINDA DA BOAS GARGALHADAS.

    AMIGO ,FELIZ ANO NOVO P/ VC E FAMILIA

    ResponderExcluir
  2. Olá Ruy, quero dizer que adoro seu blog....já morei em Sabino e minha familia é dai...parabéns pela iniciativa. Elaine P Pignolato

    ResponderExcluir
  3. Blogueiro amigo,
    será que ele não se enxergou ainda
    o xifre dele ta grande hein.
    e ele ainda ta mexendo com vc.
    Blogueiro, é que ta calor agora e o bicho esquentou.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado!!! Este cara querendo provocar meu irmão que nunca foi de briga(física).Com certeza pela falta de argumentos para debater. Sou contra totalmente contra briga,agressões, etc....mas ele ja ta passando do limite.
    No passado não escondo que tinha o sangue quente e até gostava de "sair na mão",mas hoje em dia é diferente,pois sou pai,marido,tenho responsabilidades e também sei que não é certo.
    Sou praticante de jiu-jitsu ja tem alguns anos e so o uso no Tatame,no treino e para me defender ou defender minha família se necessário. Em Março estarei em Sabino e gostaria de mandar um recado para ele através do Blog(ja que ele le todo dia). O recado é o seguinte: Meu irmão Ruy é da Paz,sossegado,faz criticas e aceita recebe-las,desde que com nexo e educação,mas ele não é de truculência e muito menos de resolver na porrada e nem eu. Mas para este assunto cessar de uma vez e acabar com este aborrecimento que você esta dando ao meu irmão,eu me coloco a sua disposição para resolvermos isto da maneira mais antiquada,atrasada e ignorante que existe.
    Valeu!!!???



    Ps: Peço desculpas as pessoas que leem este Blog,por estarem lendo algo tão grosseiro como escrevi,mas vejo que este assunto ja esta tomando proporções exageradas. E mexeu com minha familia ,mexeu comigo.

    ResponderExcluir
  5. HUMMM... MEXEU COM FAMILIA É COISA SÉRIA...SE CUIDA PARVO....RSRSRS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...