Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

E o assaltado desta semana de Natal foi....

O nosso amigo Pelicer.

Ele teve a porta do salão arrombada e levaram tesouras, secador e outros instrumentos de trabalho.

Isso ocorreu nesta madrugada.

Segunda "visita" que o salão recebe, em pouco tempo.

Por falar nisso, eu resido bem próximo ao salão do Pelicer, e pude notar passeando pelas redondezas, nesta madrugada, uma figura muito conhecida justamente pela prática deste tipo de crime.

9 comentários:

  1. Ruy vale lembrar que não foi a primeira vez que issu aconteceu, e onde os policiais de sabino estavam nesse momento????????????????????
    a população de sabino não aguenta mais esses tipos de delitos e o batalhão e a corregedoria não tomam providecia sobre esses tipos Pm's!...quem paga é o trabalhador que luta todo dia pra pagar o salarios dele e nada e feito contra esse infratores...issu é uma VERGONHA

    ResponderExcluir
  2. Estão rapando o Pelicer, que barbaridade.

    Estão dizendo à boca miúda que o ladrão foi o papai noel. Ele está com medo de que cortem a barba dele, mas depois ele devolverá. Será que se pode acreditar no bom velhinho??? Hol Hol Hol

    aquele abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. MAMÃE, ESTÃO CLONANDO O NHODI. O NHODI VERDADEIRO ESTÁ EM AZUL ESCREVE E DÁ A CARA PARA BATER, DIFERENTE DO GENÉRICO QUE FICA SE ESCONDENDO ATRÁS DO ANONIMATO.
    E VOU ALÉM DIZENDO AO BLOGUEIRO, PIOR DO QUE ESCREVER ISSO COM "U" É DEIXAR PESSOAS SEM CORAGEM E CONVICÇÃO FICAR POSTANDO MENSAGENS ANÔNIMAS. COMO VOSSA SENHORIA BEM SABE ALÉM DE IMORAL É INCONSTITUCIONAL, PORQUANTO A CR/88 ASSEVERA SER LIVRE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, VEDADO, PORÉM, O ANONIMATO.
    PROFESSOR, PIOR DO QUE SOFRER AS INJUSTIÇAS É COMETÊ-LAS.
    SUCESSO EM 2012

    ResponderExcluir
  4. Dinho,

    Se você não falasse, eu não teria percebido que não era você.

    Está sendo injusto na crítica a minha pessoa.

    Sucesso para você também, my friend!

    Ruyzinho.:

    ResponderExcluir
  5. E... Vossa Senhoria também sabe muito bem, meu caro amigo, que quem tem toda a responsabilidade sobre os posts "anônimos" aqui publicados é este blogueiro, desta forma, deixam de ser anônimos, pois detêm o meu endosso, e consequente também deixam de ser imorais...Entretanto, a de se ressalvar que este tipo de post, onde são comentadas as consultas dos policiais, são feitos sem assinaturas devido a possíveis perseguições que poderão existir... você sabem muito bem de quem...

    ResponderExcluir
  6. Virou festa, toda semana aqui na cidade tem um assalto. O que precisa acontecer mais para as autoridades responsáveis tomarem uma atitude mais drástica, daqui a pouco, ninguém vai querer vir mais para sabino com medo de assalto.
    Até quando teremos que conviver com o medo de sermos a próxima vitima? será que teremos que fazer justiça com as próprias mãos?
    Autoridades, não deixem as coisas fugirem do controle, cortem o mal pela raiz, enquanto é tempo...

    ResponderExcluir
  7. ontem foi o serviços de agua da prefeitura,e
    essa madrugada a loja da Rosangela roubaram tbm
    a coisa ta ficando feia.
    Será que vai ter que ter uma melissia aqui.
    É vamos ver.

    ResponderExcluir
  8. parabens ruy , vc poderia ser vereador de sabino , tinha meu voto e meu apoio ... mas acho que vc naum pode comprar votos nem dar presentes ...

    ResponderExcluir
  9. minha visinha foi assaltada diz ela que ligou pra policia e sabe oque eles diseram que não pudiam faser nada... Seles entrarem na minha casa e eu bater eu to errado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...