Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sargento Serrano atuando com diálogo e bom senso: bom para a população e para a polícia

Eu já estava dormindo, quando por volta das 22 h de ontem fui chamado por cliente, que relatou que sua moto estava sendo apreendida (guinchada) pelo policiais PM Santana e Daniel.



Relatou-me ele que quando os policiais chegaram, a moto estava estacionada. A documentação da moto estava em ordem bem como suas identificações.

Ainda segundo meu cliente, que não possui habilitação de moto, disseram os PM's que receberam denúncias de que ele estava bagunçando e blá blá blá.

Fui até o destacamento de polícia militar e solicitei a presença do comandante, Sgto Serrano, que me recebeu muito bem.

Conversamos sobre o caso, e ponderei com o Sgto que a moto estava estacionada, desta forma não estava passível de receber multa alguma que não fosse  referente a estacionamento irregular; como também não tinha problema algum relacionado à identificação da mesma, não poderia ser guinchada.

O sargento concordou com meu posicionamento e liberou o veículo, desde que um motorista devidamente habilitado o conduzisse.

Pois é.

Em outros tempos, estaria eu lá perdendo a cabeça com os PM's e mais uma discussão e briga com os soldados.

Graças ao bom senso e diálogo do Sgto Serrano e também deste blogueiro, resolvemos os problemas na paz e na lei. Sem privilégios para ninguém e com justiça.

Apesar de ter sido acordado de meu sono, voltei prá casa satisfeito.

Valeu Sgto.

PS: saibam que não pedi para que fosse retirada qualquer multa aplicada pelo Daniel e Santana. Isso farei com meu cliente, caso ele tenha sido multado, dentro das formas previstas em lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...