Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Resposta para a população

E o que todos me perguntam é se eu já sei o que aconteceu na questão do alvará que acabou impedindo a realização da festa na sexta-feira.

Caros leitores, não sei, mas tenho esperança que seja enviada para a caixa postal deste blogueiro uma resposta a tal pergunta. Não por mim, que isso fique bem claro. Mas para o povo que quer e merece uma resposta, uma satisfação.

Errar todo nós erramos, e não há motivo de vergonha nenhum nisso.

Arena vazia na sexta-feira
Entretanto, uma explicação a quem de direito é uma prova de humildade e um compromisso de uma administração democrática, além de uma obrigação moral e legal.

Afinal, o que aconteceu?

Aguardamos uma resposta oficial da prefeitura ou da comissão organizadora, e assim que esta chegar, publicaremos aos leitores do BdR.

PS: Eu gostaria que o prefeito Gilmar pudesse olhar o que está acontecendo no contador de visitas do BdR. Tenho certeza que ele responderia ao leitores na hora, assim que visse os gráficos de estatísticas do blog.

2 comentários:

  1. Oi, td bem?

    Sugestão: coloque no blog a classificação das montarias em touros e cavalos, pois infelizmente, não foi todo mundo que pôde acompanhar os dois dias do rodeio.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro leitor,

    Até as pedras sabem que o BdR está com uma audiência enorme, principalmente ao público que se interessa pela festa do peão.

    Para eu publicar este resultado, basta o pessoal da prefeitura me enviá-lo por e-mail. Mas, com certeza o enviarão para o City News, mas não para mim.

    Então, meu querido, teremos de aguardar até a próxima quarta-feira, quando sai o "diário oficial"

    Abraços e obrigado pela participação.

    Ruyzinho.:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...