Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

domingo, 6 de novembro de 2011

Justiça seja feita: A Festa no sábado esteve excelente

A arena lotada.

As montarias muito boas.

Show vibrante e contagiante.

Publico animadíssimo

Mantenho integralmente minhas críticas relacionada à centralização da organização (afinal, não são nem minhas), mas que a Festa do Peão de Sabino estava boa no sábado, isto estava.

Estou pensando em adotar
 um porco como mascote do BdR
O BdR tira o chapéu para a "Comissão Organizadora" (sic)

Espero que neste domingo a festa se mantenha no mesmo nível.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu blog, nossa gente nossa historia.Trás as recordações da minha infância e juventude.Fico muito feliz em ter noticías dos meus ex-alunos e colegas.
    Bons tempos esses!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...