Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

domingo, 23 de outubro de 2011

Estou de "sangue quente"

"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."

Acredito muito no ditado acima.

Aconteceu um fato muito desagradável, para mim, na noite de sábado.

Como estou ainda de "sangue quente", não irei comentá-lo por enquanto. Vou aguardar até quarta-feira para fazê-lo.

Sei que depois da palavra proferida esta não volta mais atrás, então é melhor eu esperar para responder com bastante calma.

Em dois dias muitas coisas acontecem, e eu prefiro ter amigos que inimigos.

Não sou um carola que vive indo na igreja e falando de minha religião, mas existem coisas em que eu acredito, dentre elas a paz e o perdão.

Mas, não sou santo e, quando ofendido, eu sei revidar e muito bem revidado.

Não quero escrever aqui palavras que magoem quem quer que seja, mas não sou obrigado a aguentar ofensas, preconceito e intolerância de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...