Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Em Sabino advogado sofre dobrado

Acabei de chegar da reconstituição do fato ocorrido na rua Antonio Camilo, em agosto deste ano.

Embora eu estivesse no local exercendo minha profissão legitimamente, depois que sai do local,  fui obrigado a ouvir baixarias de pessoas que fingem não entenderem que os meninos também têm direito a advogado e a serem defendidos,


Quem vocês acham quem era a pessoa que estava lá com baixarias e me ofendendo?

Exatamente...  Quem me ofendia era aquela que todo mundo já conhece... Que no serviço dela cansam de receberem reclamações sobre como ela trata mal as pessoas... Que tratou mal até minha mãe que nada tem a ver com isso.

O engraçado é que ela comentava com um policial "na cidade todo mundo sabe que ele não presta", referindo-se a mim.

Irônico né. Essa pessoa dizer quem presta e quem não presta só pode ser piada.

Estava acompanhada de uma outra que teve recentemente drogas apreendidas em seu "estabelecimento comercial". 

Estou chamando de "estabelecimento comercial" para não dizer o nome popular do local.

Pois é... É desse tipo de gente que sou obrigado a ouvir abobrinhas e xingamentos por causa de meu trabalho.

Só em Sabino mesmo.

Eu só queria saber se essa gente também xingou o advogado de uma outra pessoa que matou um casal de idosos na cama, dormindo, para roubar uma padaria. Ou quando essa mesma pessoa cometeu o crime de sequestro.

Pois é...


Vou seguir o ditado "enquanto os cães ladram a caravana passa".

Um comentário:

  1. A tarefa é difícil,mas é assim mesmo. Você tem jogo de cintura suficiente pra lidar com isso.
    Quando defendemos causas justas,quando estamos do lado do bem,quando acreditamos num ideal é inevitável não passar por situações como esta.
    Martin Luther King lutava por direitos iguais entre brancos e negros,era pela não violência e amor ao próximo;ganhou um Nobel da Paz e mesmo assim teve quem entendesse o contrario e tirou sua vida.
    Santos Dias, operário e sindicalista que lutava apenas por melhores condições de salario ,também não foi compreendido e foi morto.
    Nelson Mandela,Che Guevara,Chico Mendes.......e por aí vai.....
    Todas estas pessoas tinham um ideal e agiam apenas com o objetivo de praticar uma boa ação(pelo menos na visão delas)sem prejudicar ninguém.
    Fiz todos este texto ,que uns podem até considerar utópico,apenas para te dizer meu irmão:
    Você esta no caminho certo,não prejudica ninguém,não faz mal a ninguém. Um cara simpático,inteligente pra caramba,engraçado,culto,bom coração,bom filho,bom irmão e muito amigo dos amigos.
    Esquece esta pessoa que diz mal de vc,pois com certeza ela não diz isto pra quem te conhece ou pra quem conhece nossa mãe,pois tenho certeza que se disser,vai saber quem é o Ruy.

    Abração!!!

    Dalthon

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...