Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Deus sabe...

Deus sabe o quanto estou me segurando para não responder ao energúmeno homofóbico que me ofendeu sábado.

Mas até agora as pessoas que poderiam remediar a situação pouco se importaram.


Esperarei até amanhã.

Quem xinga os outros deveria se preocupar sempre com a reação contrária. Deveria pensar o que o outro poderá fazer e falar.

Não quero ofender ninguém.

Não quero escrever algo que ficará aqui para ser lido eternamente. E que no futuro será lido por aqueles que não têm nada com isso, mas que se entristecerão.

Porém, parece que pouco estão se importando com o que feito comigo ou o que foi dito.

Estou aguardando...

O que ofende não é o que nos é dito e sim a ousadia e a intenção do  agressor
Mas não passará de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...