Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Cadê os Táxis?

Ouço muitas reclamações de pessoas que procuram táxis e não acham.

Tenho vários amigos em Sabino que possuem táxis e sei que existem vários deles cadastrados na prefeitura.

Mas, a verdade é que exercendo a profissão, exclusivamente, de forma tal que sirva aos interesses da população são poucos.

Não acho que a prefeitura deva retirar a licença de ninguém. Porém, talvez seja a hora de liberar novas autorizações para que outras pessoas possam também trabalhar com táxi.

Alô Prefeitura!


Cadê os táxis??

6 comentários:

  1. Você deveria cuidar somente da sua vida e deixar as pessoas em paz o mais breve possivel. Penso que com esse comentário malicioso, você queira um taxi também pra você.

    ResponderExcluir
  2. A verdade é o seguinte: Os que tem registros de taxi aqui em Sabino, são para se isentar dos IPVA e ou na hora de trocar os seus carros por outro 0 km, tem um mega desconto, mais não que eles querem ser taxistas.

    ResponderExcluir
  3. Para o covarde que postou anonimamente:

    Eu não quero um táxi para mim, não. Mas, se quisesse, não haveria nada de mal nisso.

    Meu comentário não foi malicioso. Ele está bem claro no que disse e no que penso.

    Não obrigo a você ler meu blog. Se não gosta do que escrevo, basta não ler.

    Não costumo publicar comentários de anônimos, mas só o estou fazendo pra dizer que você é um covarde que tem medo de assinar as coisas que fala.

    Você é um coitado que precisa se esconder atrás do anonimato pois não tem argumentos para sustentar uma discussão.

    Se não está gostando do que eu digo de sua pessoa, apresente-se.

    E se postar anonimamente mais uma vez, seu comentário não será publicado.

    Espero que tenha entendido...sr Covarde.

    ResponderExcluir
  4. Teve gente que não entendeu meu post e vou esclarecer:

    Não estou culpando ninguém pelo fato de não se dedicar exclusivamente à profissão de taxista.
    Nem quero que seja retirada a licença de ninguém.
    Sei que talvez em Sabino não seja possível exercer essa profissão com exclusividade.

    Só disse que seria bom aumentar o número de taxistas e mais nada.

    ResponderExcluir
  5. Quem precisar de taxi em Sabino se não arreiar o burrão fica a pé mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. Senhor blogueiro. O Senhor não esta culpando nínguem! Concordo. Mas e se algum cidadão procurá-lo para processar os "taxistas", que nunca estão disponíveis? E se o senhor não quiser um taxi eu quero pois a única diferença em Sabino é a placa vermelha. De resto é um carro comum igual ao de todo mundo. To errado?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...