Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Prévias no PSB de Sabino

O BdR acaba de ser informado pelo vereador Bruno Caramel de que poderá enfrentar o vice-prefeito Tetão em prévias para escolher o candidato a prefeito do partido em 2012.

Ele explicou isso ao BdR em resposta a nota publicada no post "Política é como nuvem...""O vereador Bruno Caramel, do PSB como Tetão, também  quer ser candidato a prefeito, e então teria de procurar um novo partido para se filiar."

Disse Bruno ao BdR - "Na verdade não necessariamente eu tenho que procurar outro partido, caso não haja um consenso, tenho a opção de disputar uma prévia interna entre os filiados do partido com Tetão, para decidir quem realmente sai a candidato a prefeito pelo PSB".

Fica a pergunta então do BdR:  E os dois se arriscariam a disputarem as prévias, mesmo sabendo que caso percam a vaga para candidatar-se a prefeito não mais teriam tempo de procurarem outro partido para isso?

Este blogueiro ainda acredita que, se Bruno e Tetão têm mesmo a intenção de disputarem a prefeitura em 2012, um deles sairá do PSB e procurará outro partido político,  antes do final de setembro de 2011, quando se encerrarão os prazos para filiação ao partidos, para aqueles que desejam ser candidatos em 2012.

Este blogueiro, no entanto, aposta que Tetão se transferirá para o PSDB e resolverá metade de seus problemas para a disputa de  2012.




                                              Você acredita que haverá prévias no PSB ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...