Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sábado, 13 de agosto de 2011

O BdR completou um mês hoje

Dia 13 de julho de 2011 lancei o BdR. 

Colei alguns cartazes pelo comércio da cidade anunciando o BdR, enviei uma carta com as intenções do blog, e do blogueiro, para as repartições públicas  e seus dirigentes; mandei a mesma carta para o prefeito e todos os vereadores; distribui panfletos pela cidade e fiz propaganda entre meus amigos sabinenses do FaceBook.

Eu acreditava que o BdR teria algo em torno de 400 acessos por mês.

Para minha surpresa, hoje, o BdR tem, em média, mais de 300 acesos por dia. No dia da publicação da entrevista com o vereador Xande, 31 de julho, o blog teve 560 acessos, puxando a audiência daquela semana  toda   para mais de 400 acessos por dia.

Eu não tinha ideia do interesse que o BdR iria despertar quando o criei. 

Acreditava que poderia atingir 500 acessos por mês. Mas, me enganei e muito.

Estou feliz. Sinto-me útil para a população, prestando-lhe um importante serviço.

Com o grande número de leitores, as responsabilidades deste blogueiro se tornaram maiores.

Tenho o maior cuidado em explicar com clareza o que publico e em checar todas as informações, pois, um erro de notícia poderia gerar danos e, ou,  prejuízos à imagem e à honra da pessoa citada no post.

Procuro prestar todo tipo de serviços, explicando os direitos das pessoas e trazendo variedade no tipo de informação.

Agradeço muito a vocês leitores. Sei que o BdR além de muito lido é muito comentado, já que muita gente que sequer tem computador em casa, me pára e comenta comigo as notícias que publiquei.

Neste momento o marcador do BdR mostra quase 9000 acessos.

Algumas pessoas procuraram ignorar o BdR com medo das notícias negativas que ele pudesse trazer a elas. Recusaram-se a dar entrevistas ou a apenas responder ao blog sobre problemas que tinha responsabilidade.

Tenho a impressão que estas pessoas, hoje, se arrependem do que fizeram, pois os leitores ficam sabendo exatamente quem atende á população, respondendo ao blog e resolvendo os problemas que aqui noticiamos.

Os políticos que ignoraram o BdR deixaram de ser notícia e de aparecer, e, quem não aparece não conquista voto.

Mas a avaliação que mais me deixa feliz nesse um mês de blog é o fato dele não ser identificado como sendo um instrumento nem da oposição e nem da situação.

O BdR é justo ao noticiar.

Este blogueiro é simpático à atual administração e torce pelo seu sucesso, mas não negou espaço à oposição e nem deixou de noticiar reclamações da população contra a prefeitura.

Na realidade, o BdR ficou com uma quantidade bem maior de posts negativos á administração municipal que favoráveis a ela. Mas isso não foi intencional. Só posso publicar notícias sobre as realizações da prefeitura se eu for informado por esta. Mas, a pessoa encarregada de enviar informações da prefeitura para o City News, não as envia para o BdR. E olhe que o BdR é bem mais lido que o City News.

Espero poder continuar agradando a vocês leitores com informação e notícias.

Muito obrigado a todos que de alguma formam colaboram para o sucesso do blog. Seja lendo, seja trazendo reclamações, fazendo sugestões de pauta, fornecendo fotos,  informando o blogueiro "em off", ou concedendo entrevistas.

E aguardem... Vem bomba por aí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...