Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

domingo, 14 de agosto de 2011

Mensagem para a Glaibelle

Glaibelle,  assessora de comunicação 
Olá, Glaibelle!

Tudo bem?

O show de sábado no calçadão foi muito bom. Parabéns!

Entretanto, não é por isso que estou me dirigindo a você.

Já vi diversas vezes você enviando informações do interesse da prefeitura para o City News. É sua essa função ai na prefeitura. Correto?

Pois é, Glaibelle... O BdR tem tido uma audiência bem grande e eu não tenho notícias positivas da prefeitura para poder postar no blog. Não sei quando são os eventos culturais, não sei quais as obras em andamento, não sei quais convênios estão sendo firmados, e também não recebo informação alguma de utilidade pública.

Glaibelle, todos os leitores do BdR sabem que este blog publica informações tanto de quem gosta da administração municipal como de quem não gosta e lhe faz oposição. Publica notícias positivas à administração como as negativas. Publica as reclamações contra a administração, mas também publica suas explicações.

Todos os leitores também já estão cansados de saberem que eu sou tucano, PSDBista roxo. Torci  para o Gilmar ser eleito em 2004 e reeleito em 2008. Quero que sua administração seja um sucesso e acredito que será.

Mas... O BdR está parecendo um veículo somente de oposição, isto porque não recebo uma mensagem do setor de comunicação aí da prefeitura com informação alguma.

Seria possível, quando você enviar "notícias" para o "City News", enviar também para este blog?

O e-mail é ruyarrudaneto@gmail.com . Sei que você já o tem, pois quando lancei o blog enviei uma carta de intenções para a prefeitura.

Só me mande as informações, pois a redação eu mesmo faço. Com isso não se preocupe.

Vou terminar este post por aqui, pois agora vou redigir uma notícia que li no City News. É sobre o SEBRAE que estará atendendo em Sabino. Soube através do CN, porque sou assinante. Mas, como o BdR é bem mais lido que o CN, acho melhor eu contar sobre isso para meus leitores.

Obrigado desde já, Glaibelle.

Ruyzinho .:

Um comentário:

  1. Ela com certeza já está lendo.
    E sem dúvida se não leu, o vizinho dela leu.
    E vai lhe transmitir essa mensagem boa que enviaste, pois saber pelo blog do Ruyzinho, é mais simples e direto.
    Abraço,
    MANDI

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...