Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Hoje tem sessão na câmara municipal

Hoje às 20h, após o recesso de julho, reabrem-se os trabalhos na Câmara Municipal de Sabino.

Atendendo a convites de diversos vereadores, irei a sessão desta noite.

Procurei saber qual é a "ordem do dia", ou seja, o que os vereadores debaterão hoje. Entrei no site da Câmara e, para minha surpresa, este tópico está desatualizado desde abril do ano passado.

Fica difícil querer que a população  cobre o trabalho de seus representantes e participe das atividades do legislativo, se o mínimo de informação não for fornecido a ela.

Presidente Edson Poloni, vamos melhorar o site da Câmara de Sabino e mantê-lo atualizado.

Clique na imagem para aumentá-la

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ESTAMOS BEM DE INFORMAÇÃO AQUI EM SABINO: O SITE DA CÂMARA ESTÁ DESATUALIZADO E O DA PREFEITURA? QUEM ENCONTRÁ-LO GANHARÁ UM DOCE.
    AS FUNCIONÁRIAS DISSERAM QUE A SESSÃO NÃO É TRANSMITIDA ON LINE PORQUE A CÂMERA É ANTIGA. O MEU PAI, UM DIA DESSES A CÂMARA REPASSOU DINHEIRO PARA A PREFEITURA E SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA, PAGOU 70 MIL NUM CARRO QUE QUASE NÃO SE USA.
    SENHOR PRESIDENTE, PROMETO QUE SE VOCÊ TROCAR A CÂMERA OU ACHAR O CABO, EU COLOCAREI SPEEDY E DOAREI A MINHA ANTENA PARA UM AMIGO. AO MENOS ASSIM VOCÊ NÃO TERÁ O DISSABOR DE FICAR OLHANDO PARA ESSA MINHA CARA DE TACHO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...