Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Vândalos derrubam muro do cemitério

Mais uma vez o patrimônio público foi atacado por vãndalos.

Semana passada o novo muro - ainda em construção - do cemitério foi derrubado e o trabalho deverá ser refeito.

Lamentavelmente, a pessoa que faz esse tipo de coisa, não tem consciência de que é o nosso dinheiro que é desperdoçado com seus atos de vandalismo.

O prejuizo financeiro não é do prefeito ou so empreitero que faz a obra, e sim de toda a população sabinense.

Tenho pedido constantemente que a adminitração municipal instale câmeras de vigilância pela cidade, e que inclusive incentive os comerciantes a fazerem o mesmo.


Câmera barata, eficiente, fácil instalação e pode ser acionada
 de qualquer lugar do mundo via internet

Existe um determinado tipo de câmera que se chama IP, que para ser instalada necessita apenas de energia elétrica e pode ser acionada de qualquer computador do mundo, via internet.

Cada unidade desta câmera custa cerca de R$ 300,00 (trezentos reais).

Se a prefeitura instalasse 100 pela cidade e cada comerciante se comprometesse a colocar mais uma defronte seu comércio, melhoraria em muito a segurança pública e inibiria o tráfico, o consumo de drogas, os furtos e os atos de vandalismo. E o custo disso seria bem baixo iante de todos os benfícios que teríamos.

2 comentários:

  1. Boa idéia! Instale em toda a cidade. Sabino por ser pequena, o investimento ficará barato e o monitoramento eficiente. E aos vândalos, caso forem pegos, o jurídico da prefeitura poderia intervir no processo (não sei se pode Ruy) para prestarem serviços comunitários gratuitamente por um bom tempo para saberem o que é trabalho e patrimônios.

    ResponderExcluir
  2. SERIA UMA BOA ESSE MONITORAMENTO, POIS SE COLOCAR ESSAS CÂMERAS EM SABINO, O POVO ARRANCA COM FIO E TUDO, INFELIZMENTE!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...