Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Hélio Savazzi no "A CIDADE"

Amanhã, em homenagem aos 59 anos de nosso município, o jornal "A CIDADE" publicará uma reportagem sobre a carreira de Hélio Savazzi, ex prefeito sabinense, falecido em 1995 aos 75 anos.

Você poderá saber um pouco de sua vida, que se confundi com a história de Sabino, e poderá ver fotos históricas como essa a seguir.

Segurando a "cabaninha" do Pe. Silvestre Longo, numa procissão de Corpus Christi,
no final dos anos 60. Também seguram as hastes, Artur Merlo, João Artero (não tenho certeza).
É ruim ficar chutando, mas acho que é o sr Artur Boneti,  quem aparece atra´s do padre, segurando
a "cabaninha".


Antes que algum gaiato venha me azucrinar, lógico que eu sei que não é cabaninha o nome do correto deste objeto. E sei que eu poderia ir pesquisar os nomes das pessoas que junto com o Hélio Savazzi  seguram os quatro mastros. Mas, como professor, penso que devo deixar vocês irem atrás e fazerem as próprias pesquisas. Aprendem mais e valorizam o que eu tenho feito aqui no BdR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...