Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Um Sabinense ralando, rodando e cozinhando na Europa

Dalthon e Sandra: "o cozinheiro e sua ajudante"
Muitos sabem que tenho um irmão que mora na Europa já há dez anos.

Lá ele conheceu sua esposa, Sandra, minha simpática cunhada, que é brasileira, cearense, e não européia.

Juntos passaram por muitas agruras até se firmarem profissionalmente e adquirirem a cidadania européia.

A vida de imigrante na Europa é muito difícil, principalmente quando estão desempregados -"Aqui na Europa é muito problemático para imigrante ficar sem trabalho, porque você não tem reservas. Tudo que sobra a gente manda pro Brasil. No desemprego a gente para de receber, mas as contas não param de chegar. E as despesas são mesmo muito altas" - diz Sandra.

Meu irmão e minha cunhada ralaram muito, mas também rodaram a Europa, e se firmaram como profissionais da cozinha. 

Hoje, meu irmão Dalthon Cézar é um "chef" na Suiça.

Suas aventuras e desventuras são contadas num blog muito gostos de se ler, que fizeram para dividirem com os amigos e parentes suas experiências no velho mundo, e para estes matarem a saudade de ambos. A cada post contam uma historinha  diferente, que trazem sempre, ao final, uma receita de um prato gostoso e simples de ser feito
Deixo aqui esta dica para vocês, tenho certeza que irão gostar: Rodando, Ralando e Cozinhando pelo Mundo.

Vejam um trechinho de uma história e uma receita bem gostosa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...