Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Leitor do BdR na Alemanha e no Reino Unido

Se não bastasse a minha curiosidade em saber quem é, ou quem são, os leitores que acessam o BdR dos EUA, tem também leitor na Alemanha e no Reino Unido da Grã-Bretanha que acessam o blog diarimaente.

Poderiam se identificar, né?

Estou muito curioso e feliz por prestigiarem


Clique na imagem para ampliá-la


2 comentários:

  1. Em Londres, tem minha filha, a Isabela, e a Tida(irmã de minha esposa) que é tia da Isabela.
    Elas devem acessar o teu blog.
    Abraço,
    MANDI

    ResponderExcluir
  2. Valeu Mandi!

    Agora só falta eu descobrir os leitores dos demais países.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...