Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Justiça será acionada contra covardes caluniadores

Durante a última semana a administração municipal, bem como o prefeito e este blogueiro, que é assessor jurídico da prefeitura, tem sido  ofendidos, injuriados e caluniados em uma página anônima da internet.

Considerando a proibição constitucional de tal anonimato, bem como as garantias da constituição à preservação da imagem das pessoas, o procurador geral do município de Sabino tomou as providências cabíveis, tanto no âmbito criminal como cível, no sentido de que sejam punidos os ofensores, na forma da lei.

Como já cansei de dizer, eu não devo nada á justiça e nunca devi.

A atual administração também é limpa e transparente.

Não tenho medo de debater qualquer coisa com qualquer quarentiano.

Debato questões legais, ideológicas, morais ou éticas.

Infelizmente, se escondem em páginas anônimas da internet para tentarem me ofender e me caluniar.

Se fosse verdade  todas as acusações que fazem contra mim, não precisariam se esconder no anonimato.

Infelizmente, o método de bandidos é esse mesmo.

Aquele vereador que se dizia professor já experimentou o sabor de tentar caluniar-me.

Pensei que seu caso tivesse ficado como exemplo a não ser seguido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...