Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Oposição reclama: "Queremos tempo para discutir os projetos com o povo"

Xande:"Quero ouvir a população"

Na última sessão da Câmara, os vereadores Xande e Bruno, mais uma vez fizeram a reclamação de que o "senhor prefeito municipal não manda os projetos de lei com tempo suficiente para ser feita uma boa discussão e debate sobre a matéria a ser votada".

Bruno, votou a favor, mas reclamou
Xande e Bruno se referiam ao projeto que criou novos cargos de médico para o posto de saúde. Votaram a favor "para não prejudicarem a população", mas protestaram contra este procedimento, que segundo os dois vereadores, acontece com frequência, não tendo eles oportunidade de discutirem com a população os projetos que votam.

Praça do CDHU será reformada

Muito bem! O Povo agradece.
O vereador Carlão Morales confirmou na sessão de terça-feira da Câmara Municipal uma informação que já havia sido dada ao BdR pelo vereador Pezão.

Carlão informou da tribuna que o prefeito Gilmar já havia comprado os artigos necessários à reforma da Praça do CDHU, para substituição ao que está quebrado -luminárias, postes, lixeira.

Segundo Carlão e Pezão, a prefeitura somente aguarda a chegada deste material para iniciar a obra.

Advogado dos menores será entrevistado no "Balanga Beiço"

Amanhã, sexta-feira, 19/08, à partir da 11 horas, o advogado dos irmãos K e Q, acusados de serem os autores do crime da rua Antonio Camilo,  falará  ao vivo no programa  Balanga Beiço.

Roy Nelson, apresentador 
Roy Nelson, apresentador, convidou-o para participar em entrevista especial neste programa que é um dos mais ouvidos da região.

Roy Nelson contará cada detalhe do caso e fará algumas revelações que ainda não são do conhecimento do público.

O apresentador reservou o horário de maior audiência da emissora para ouvir o advogado dos meninos.

Dr. Ruy Arruda, advogado dos menores

Durante uma hora o advogado, Dr Ruy Arruda e Roy Nelson mostrarão para o público quem são as reais vítimas deste caso, que movimentou Sabino, e foi comentado em toda a região.

Não percam. É amanhã, no Balanga Beiço.






Você pode ouvir a Rádio Alvorada pelo seu computador, clicando no site abaixo:

http://www.radioalvoradadelins.com.br/

Vida de advogado criminalista

Não vou comentar nada sobre o fato da rua Antonio Camilo. Se é isso que você queria ler, pode abandonar o post. Falarei de mim, nos últimos três dias.

Queria dividir com vocês os meus sentimentos e um pouco do que tem sido minha vida neste espaço de tempo.

Da segunda para a terça-feira eu não dormi. Acordei na segunda por volta das 9 h e fui dormir na terça, por volta das 23 h. Nesta quarta acordei ás 7 e até agora, 0h30min, já da quinta-feira, não fui deitar ainda.

Não estou reclamando de nada, principalmente do cansaço físico. Mas estou esgotado, principalmente psicologicamente.

Passo o tempo  somente debruçado sobre o caso, estudando-o, analisando a lei e os documentos que serão juntados ao processo. 

Leio, releio e analiso palavra por palavra de cada testemunha. Procurando as coincidências e as incoerências das declarações.

Investigo o fato por minha conta, saio a procura de testemunhas e de fatos que possam ajudar os meus clientes.

Mesmo não querendo, acabo me envolvendo no drama das famílias envolvidas. Ando numa tristeza que não tem tamanho. Já chorei várias vezes, coisa que não deveria acontecer. Mas, nas audiências não demonstro fraqueza e estou lá, "firme e forte" e raciocínio "nos eixos" para defender meus clientes.

Brigo com o delegado e com o promotor. Nada pessoal, faz parte das regras do "jogo". Mas, essa é a parte que mais me irrita.

As "brigas" são geradas pelo fato dos participantes do "jogo" interpretarem suas regras de forma diferente.
No direito é assim mesmo.

Depois volto para casa redijo minha petições e demais documentos. Quase fico maluco, pois o telefone não para de tocar.

Eu não tenho somente um cliente. Tenho vários. Tenho de atender a todos ao mesmo tempo que cuido do caso de K.

Tenho minha mãe, que precisa e merece toda a minha atenção, e ela acaba pagando o pato. Não tenho lhe dispensado a atenção que merece. Justo ela, a pessoa que mais amo.

Corro nos intervalos de meu tempo, que tem sido pouco, e venho até o computador trazer algumas notícias para vocês. 

Não vou enganá-los, não tenho postado no blog somente para cumprir um compromisso de levar a notícia e manter os leitores informados diariamente. Nem tenho tido condições físicas para isso.

Tudo para defender o cliente
Estou postando também por questão de justiça. Garantir a justiça aos meus clientes adolescentes. Ao levar à população todos os fatos que os acontecimentos da rua Antonio Camilo acabaram gerando, proporciono condições para que a população tire suas próprias conclusões e não comprem a ideia de que os dois garotos são cruéis assassinos. 

E isso eles não são mesmo.

PS: Eu tinha mais coisa prá dizer mas estou muito cansado...acabo assim mesmo
.
PS 2: Perdi 3kg de segunda-feira prá cá, faz dois dias que não almoço. Agora à noite passei na casa do Pauliquinho e serrei uma janta...nem sei o gosto que tinha...estava com muita fome.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...