Não vou comentar nada sobre o fato da rua Antonio Camilo. Se é isso que você queria ler, pode abandonar o post. Falarei de mim, nos últimos três dias.
Queria dividir com vocês os meus sentimentos e um pouco do que tem sido minha vida neste espaço de tempo.
Da segunda para a terça-feira eu não dormi. Acordei na segunda por volta das 9 h e fui dormir na terça, por volta das 23 h. Nesta quarta acordei ás 7 e até agora, 0h30min, já da quinta-feira, não fui deitar ainda.
Não estou reclamando de nada, principalmente do cansaço físico. Mas estou esgotado, principalmente psicologicamente.
Passo o tempo somente debruçado sobre o caso, estudando-o, analisando a lei e os documentos que serão juntados ao processo.
Leio, releio e analiso palavra por palavra de cada testemunha. Procurando as coincidências e as incoerências das declarações.
Investigo o fato por minha conta, saio a procura de testemunhas e de fatos que possam ajudar os meus clientes.
Mesmo não querendo, acabo me envolvendo no drama das famílias envolvidas. Ando numa tristeza que não tem tamanho. Já chorei várias vezes, coisa que não deveria acontecer. Mas, nas audiências não demonstro fraqueza e estou lá, "firme e forte" e raciocínio "nos eixos" para defender meus clientes.
Brigo com o delegado e com o promotor. Nada pessoal, faz parte das regras do "jogo". Mas, essa é a parte que mais me irrita.
As "brigas" são geradas pelo fato dos participantes do "jogo" interpretarem suas regras de forma diferente.
No direito é assim mesmo.
Depois volto para casa redijo minha petições e demais documentos. Quase fico maluco, pois o telefone não para de tocar.
Eu não tenho somente um cliente. Tenho vários. Tenho de atender a todos ao mesmo tempo que cuido do caso de K.
Tenho minha mãe, que precisa e merece toda a minha atenção, e ela acaba pagando o pato. Não tenho lhe dispensado a atenção que merece. Justo ela, a pessoa que mais amo.
Corro nos intervalos de meu tempo, que tem sido pouco, e venho até o computador trazer algumas notícias para vocês.
Não vou enganá-los, não tenho postado no blog somente para cumprir um compromisso de levar a notícia e manter os leitores informados diariamente. Nem tenho tido condições físicas para isso.
|
Tudo para defender o cliente |
Estou postando também por questão de justiça. Garantir a justiça aos meus clientes adolescentes. Ao levar à população todos os fatos que os acontecimentos da rua Antonio Camilo acabaram gerando, proporciono condições para que a população tire suas próprias conclusões e não comprem a ideia de que os dois garotos são cruéis assassinos.
E isso eles não são mesmo.
PS: Eu tinha mais coisa prá dizer mas estou muito cansado...acabo assim mesmo
.
PS 2: Perdi 3kg de segunda-feira prá cá, faz dois dias que não almoço. Agora à noite passei na casa do Pauliquinho e serrei uma janta...nem sei o gosto que tinha...estava com muita fome.