No último sábado, este blogueiro participou da recepção que o pré candidato a prefeito Marquinhos ofereceu a Arlindo Chinhaglia, líder do governo Dilma na Câmara Federal.
Não se tratava de um evento político, mas sim uma reunião de amigos, até bem porque, Marquinhos e Chinaglia agora militam em partidos que se opoem.
Foi uma reunião muito agradável.
Tive a oportunidade de papear durante algumas horas com o deputado Chinaglia, que se demonstrou muito simpático e atencioso.
Chinaglia é hoje o principal expoente (com exceção de Lula) do PT paulista, que foi quase que totalmente atingido pelo escândalo do mensalão.´
É bem provável que possa vir a ser candidato a governador de seu partido, talvez, já na eleição de 2014.
Como agora Marquinhos está filiado no PSDB, Chinaglia fez questão de reforçar seus laços de amizade e registrar, que independente da questão partidária, sempre estará ao seu lado e torcendo por seu sucesso na corrida pela prefeitura de Sabino.
Também prometeu, para o próximno ano, destacar uma emenda orçamentária bem significativa par o município de Sabino. Algo em torno de um milhão de reais para a realização de obras.