Hoje um eleitor do Dinho comentou com este blogueiro que não achava justo o meu comportamento. Que o Blog do Ruyzinho não estava sendo neutro e que estava publicando muitos artigos negativos à candidatura do Dinho e do Fernando.
O que eu respondei para ele e conto agora para você: O Blog do Ruyzinho não é e nunca foi neutro. Quem o acompanha há anos sabe bem disso. O que o blogueiro se compromete é a não contar mentiras e a não falar mal da vida pessoal de ninguém.
O Blogueiro é do lado do Pedrão e torce e trabalha para sua reeleição. Se não for para isso acontecer, o blogueiro quer a eleição de Marquinhos e Toniquinho (meu amigo pessoal).
Estou com Pedrão e Sebastião Pilla porque servi, e sirvo, a atual administração e
sei que essa se voltou para os mais pobres, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas. Jamais deixamos de atender
um pobre que nos procurou. Fomos compreensivos e eficientes com a camada
da população que mais necessita da prefeitura. E isso foi uma diretriz dada pelo Pedrão, que os dezistianos insistem em chamar de incompetente.
Já Marquinhos, é minha segunda opção, porque está fazendo uma campanha séria, honesta e pé no chão. Não está tentando enganar ninguém com vídeo superproduzido ( com textos mal lidos ou mal decorados) e nem com proposta maluca.
O Blogueiro não apoia a eleição da dupla Dinho e Fernando, por diversos motivos que têm sido mostrados no blog e têm sido sentidos nas ruas.
As propostas do candidato que é "DEZ" são absurdas, isso já foi demonstrado e até as crianças da EMEI sabem que não passam de sonhos que não serão realizados. Foram feitas apenas para agradarem o ouvido do eleitor (tonto, besta).
O grupo que apoia o candidato "DEZ" é o mesmo grupo que foi condenado por abuso de poder econômico e por compra de votos. Muitos deles poderão pegar 11 anos de reclusão. É cadeia mesmo. E tenho certeza que isso acontecerá,
Será que já se esqueceram de 2012?
Também fiquei chateado ao ver o Lelo depositando na conta da campanha eleitoral do candidato que é "DEZ" 20.000 reais, ao passo que o Dinho, maior interessado em sua própria eleição, depositou apenas 300 reais. O valor de 300 reais poderia ter sido doado até por um lavrador rural, empregado de Lelo. Mas, não. Foi o Dinho mesmo quem depositou essa irrisória quantia.
Esse tipo de atitude passa para o blogueiro e para grande parte da população a imagem de que Lelo pouco está preocupado com o município. Ele tem dinheiro e quer usar seu dinheiro para mostrar que pode tudo. Que o povo de Sabino depende dele. Que todo mundo precisa ir lá e chorar empregos.
Na verdade é exatamente o contrário. É Lelo e a firma que ele representa que necessitam do povo sabinense e das terras sabinenses. O povo de Sabino não deve nada a Lelo. Muito pelo contrário. Nem quero citar aqui algumas regras da legislação trabalhista.
Imagens da TV TEM
Lelo, cassado por compra de votos, é o principal apoiador financeiro de Dinho. |
Sabino foi exposto no Brasil todo, como o município da maior compra de votos da história do Brasil.
O que noto é apenas uma guerra particular, uma vingança pessoal de Lelo, que se uniu a Dinho para conseguir chegar, através do filho, no mesmo lugar que tentou comprar para si em 2012.
Hoje soube no Ministério Público que lá já chegaram duas denúncias de compra de votos. Não soube mais detalhes. Contudo, mais que no MP tenho ouvido falar de compra de votos. Sinceramente eu
pensei que o exemplo da cassação de Lelo e de Tetão em 2013 serviria para banir essa atitude vergonhosa da política sabinense, nas eleições de 2016.
Não sei quem lê meu blog. Não sei se minhas palavras ficam ao vento, porém não me conformo em ver uma parcela da população tão cega para algumas questões tão óbvias.
Pergunto a você leitor e a você eleitor sabinense: Por qual razão algumas pessoas investem tanto dinheiro na eleição? É porque querem o bem do povo? Qual o compromisso com o eleitor daquele candidato que lhe compra o voto?