Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Fabrício Verona esclarece: Pedrão não é e nunca foi o candidato de Gilmar

Hoje a Coligação "União, Compromisso e Renovação", que apoia o candidato a prefeito Pedrão, comunicou oficialmente a este blogueiro que jamais manteve acordo político-eleitoral com o prefeito Gilmar.

Fabrício Verona, presidente do PSD e filho de Pedrão, declarou para o BdR: "O candidato do prefeito Gilmar se chama Pauliquinho. O boato de que o prefeito Gilmar  estaria apoiando meu pai, Pedrão, é uma mentira que foi inventada pelos adversários para nos prejudicar. Pedrão não é e nunca foi o candidato de Gilmar"

Fabrício ainda lembrou para o blogueiro, que quando foi cogitada a coligação entre os partidos que compõem o grupo político do prefeito Gilmar, com os partidos que apoiam Pedrão, esta foi amplamente rejeitada - "não quisemos o apoio formal do grupo de Gilmar e não fizemos nenhum outro tipo de acordo ".

Também hoje o prefeito Gilmar disse a amigos que pretende soltar um comunicado na cidade esclarecendo que seu único candidato a prefeito é, e sempre foi, Pauliquinho.

"Nunca pedi voto para o Pedrão e mente quem diz o contrário ", disse Gilmar a um dos ouvintes, que informou ao BdR.

Gilmar inclusive já tem agendadas várias atividades de campanha ao lado de Pauliquinho.

Respondendo as críticas dos leitores

Recebi algumas críticas pesadas por causa de minha coluna do dia 08 de setembro, no jornal "A Cidade".

Para quem não leu ainda, seguem minhas respostas.







Ruyzinho Arruda - Advogado



15/09/2012

Ruyzinho Arruda

Respondendo aos leitores

Só eleição?


Um leitor de Lins reclamou a este colunista que a coluna tem trazido apenas comentários a respeito de política, e em particular da eleição sabinense.


Realmente é verdade.

Apesar de o colunista ter a preocupação de diversificar os assuntos, a eleição é o tema mais importante do momento.

Não escrevo sobre as disputas eleitorais das demais cidades da região por não ter informações suficientes para isso


Colunista covarde e cínico?
.
Um leitor também enviou um e-mail e comentou que este colunista é cínico e covarde.

Covarde, quem acompanha a coluna, sabe que eu não sou. Nunca fui omisso e nunca deixei de denunciar aquilo que julgo ilegal ou imoral, ao contrário de muita gente que deveria fazê-lo.

Cínico também não sou, e creio que a pessoa que assim me chamou nem sabe o real significado do adjetivo.

Sou sarcástico na escrita. É um estilo. Porém, não sou falso ou hipócrita. O leitor consegue entender de forma bem clara cada mensagem que eu lhes envio.

Porém, não estou chateado com as críticas, apesar de terem sido feitas de forma deselegante. Pior seria se ninguém me criticasse e não desse importância ao que escrevo.

Sobre dramaturgos, atores e telespectadores

Como costumo escrever sobre televisão, dia desses uma leitora me questionou se as novelas são boas ou ruins por culpa dos dramaturgos (autores).


Lógico que não.

A novela para agradar depende de vários fatores: do dramaturgo, dos atores, que às vezes não se adaptam aos seus papéis e, também, da capacidade de compreensão de quem assiste.

Exemplo disso são as novelas de época – quem não conhece a História (do Brasil e Mundial)  e o contexto social da época retratada, bem como da localidade em que a trama se passa, não consegue compreender o enredo, e passa a desgostar do que vê na telinha, simplesmente por ignorar informações importantes.

Entretanto, para ser feliz e desfrutar da vida, é bem melhor ignorar muita coisa, ou fingir que as ignora.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...