Ontem este blogueiro conversou um tempão com dois membros da "comissão" organizadora da festa do peão.
Fiquei sabendo de algumas informações que passo para vocês agora.
O senhor Zé Paraguai, que loca a arquibancada, camarotes, arena, etc, havia fechado contrato de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais) pela locação desta estrutura.
O motivo impeditivo à realização da festa, o qual não foi possível ser superado na sexta-feira, foi a falta degraus nas arquibancadas (que foram fabricados e instalados no sábado pela equipe da prefeitura).
Traduzindo: o Zé Paraguai não entregou o produto que alugou, ou seja, instalações apropriadas para a festa.
Sendo assim, ouvi estes membros da "comissão" dizerem que serão descontados do pagamento devido ao senhor Zé Paraguai valores proporcionais a não realização da festa na sexta-feira, e dos prejuízos causados.
Entendo que a prefeitura deveria inclusive processa o senhor Zé Paraguaio pelos danos morais.
Apesar de estar ficando claro para o público o que possa ter ocorrido nesta questão do alvará, isto não exime a prefeitura de suas responsabilidades de ter checado tudo com a antecedência devida.
E que fique bem entendido que nenhum dos membros da "comissão" retirou a reclamação da centralização dos trabalhos na pessoa da senhora Glaibélle.
|
Rainha e Princesas da Festa... tá faltando uma aí. |
Inclusive, um deles, solicitou a este blogueiro que pedisse, através do blog, para que a senhora Glaibélle já fosse providenciando a documentação da 25ª Festa do Peão, a ser realizada em novembro de 2012.
Quem sabe assim, com um ano de antecedência, se consiga tudo no devido prazo e não percamos um dia de festa.