Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sábado, 14 de janeiro de 2012

Vejam este comentário anônimo

"Nem para a TV TEM ele deu explicações, imagina aqui! É verdade que o vereador é o representante do povo e salvo raras exceções, que povo medíocre temos ai pois não! Imagino que esse aumento seria para cobrir os gastos de campanha e não estou falando de santinhos, panfletos etc. Chegou a hora. Esse é o momento! Na próxima eleição caro eleitor amigo, vote em qualquer um menos nesses que votaram essa afronta chamada de aumento. Fizeram isso tamanha é a certeza da reeleição! Lanço aqui uma campanha. RENOVAÇÃO TOTAL NA CÂMARA! Fora aos que votaram o aumento. Fora aos que entram mudos e saem calados. Ali para o bem de nossa cidade é um lugar para pessoas boas e bem intencionadas que querem uma cidade linda com o povo feliz. Egoístas, egocêntricos, e limitados intelectualmente que me desculpem."

Em Sabino, qual candidato possui proposta de governo?

Fico surpreso com a postura dos diferentes candidatos a prefeito de Sabino, sem exceção alguma.

Vejo-os conversando sobre política e eleição, mas nunca escuto uma proposta de governo para esta ou para aquela área.

Não escuto nenhum deles comentar, mesmo que informalmente o que farão, ou o que pensam, sobre educação, saúde, esporte, cultura, segurança, lazer, emprego, habitação e principalmente, em relação ás drogas.

Acho que a cidade e a população evoluíram muito, desde quando fui embora, há 20 anos, até os dias de hoje. Noto que a população é mais esclarecida, melhor informada e não se renderá às praticas eleitorais do passado.

Ninguém cairá mais em falsas promessas de emprego na prefeitura, ou venderá seu voto por R$ 50,00  dados no dia da eleição, desobrigando quem o pagou de ser um bom vereador ou bom prefeito.

Os candidatos a prefeito precisarão se adequar aos tempos da internet e da informação. Precisam apresentar propostas claras do que pretendem fazer como prefeitos. 

Não basta ser honesto e ter boa vontade para governar, é preciso também ter programa de governo. E não um programa qualquer, mas algo real  que possa ser executado.

O blogueiro apoiará alguém na eleição para prefeito. Quem eu ainda não sei.

Sem planos e propostas de governo, o eleitor escolhe seu
prefeito pela sorte.
Na época da campanha não terei a isenção para questionar este ou aquele candidato, pois serei tendencioso e favorável a aquele que estarei apoiando.

Sendo assim, faço já estes questionamentos e reflexões.

A cidade de Sabino é muito boa para ser jogada nas mãos de um prefeito sem propostas de administração.

Espero que quando a campanha se iniciar, todos eles já tenham impresso seus programas de governo para que a população possa discuti-los e escolher o melhor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...