Hoje o BdR completa sessenta dias.
Mais uma vez agradeço a todos os leitores que acompanham os meus posts, que se tornaram uma obrigação diária.
O que era para ser um hobby tornou-se um compromisso com centenas de leitores que acompanham o blog, seja diariamente, semanalmente ou apenas às vezes.
Um amigo meu comentou ontem, comigo, que ele não sabia se o BdR era muito lido ou não, mas que sua notícias são muito comentadas na cidade.
Nunca escondi que o BdR reflete minha formação, minha ideologia, meu circulo social, e que destas forma, os posts deste blog demonstram uma visão muito particular deste blogueiro sobre os fatos.
Minha visão está bem longe de ser a verdade absoluta. É somente a minha verdade.
Mesmo sabendo disso tudo, a audiência do BdR sobe a cada dia. A média diária atual é de 420 visitas.
O dia de maior audiência foi o que precedeu ao do caso da rua Antonio Camilo, com exatas 900 visitas.
O BdR é hoje um veículo de informação, debate e também de prestação de serviços para a população, já que traz reclamações dos leitores, esclarece direitos, informa sobre mortes,etc.
O BdR pode melhorar, se os leitores participarem com comentários e enviarem matérias para serem publicadas (devidamente assinadas). Mas, desde que respeitem as regras do blog, de não trazerem ofensas pessoais e nem se esconderem no anonimato quando fazem críticas quaisquer.
Quanto aos fatos políticos, mais uma vez quero deixar bem claro que há 23 anos sou tucano roxo.
Milito e torço pelo PSDB.
Mas, nunca deixei de publicar na íntegra qualquer informação que me fora passada por qualquer político da cidade. Mesmo que contivessem críticas à atual administração municipal que é do PSDB.
Convidei todos os candidatos a prefeito para falarem ao BdR, somente Bruno Caramel, Pezão (que nem é mais candidato) e Marquinhos concordaram em fazê-lo.
Pedrão e Tetão pediram que eu aguardasse, e estou aguardando até hoje.
Jamais quero que os leitores confundam minha ação política com a minha ação de blogueiro.
Este espaço que vocês ajudaram a se tornar uma tribuna, é democrático e qualquer um poderá utilizá-lo quando quiser, mesmo que seja para criticar este blogueiro.
Espero que continuem a acompanhar o BdR e mais uma vez peço que tornem minha vida mais fácil: postem comentários, mandem artigos ou me mandem informações por e-mail ou fone.
Obrigado,
Ruyzinho.: