No dia 27 de novembro de 2012, como todos sabem, fui covardemente espancado pelo casal Lisiane Carnevalli e seu marido Carlos.
Eu nunca havia feito nada de mal para ambos. Porém me agrediram fisicamente, e fui conduzido inconsciente para o posto de saúde, simplesmente porque eu noticiava que as cestas usadas para compra de votos foram comercializadas pelo mercado SuperCanevalli, de propriedade de Paulo Carnevalli, irmão de Lisiane, e de sua esposa, Margarete Aparecida (fato que a justiça já demonstrou ser verdadeiro).
Na ocasião, ou seja, poucos instantes após o meu espancamento, o filho de Paulo e Margarete, Lucas Carnevalli, publicou o post abaixo, em sua página do facebook:
Pois é...
Ontem, dia 28 de janeiro de 2014, foram presos Paulo Carnevalli e Margarete Aparecida.
Pergunto a você, Lucas: Como você se comportou diante das notícias mais quentes do dia de ontem?
Minha gente, serei bem franco.
Recebo ensinamentos de que devemos nos livrar de sentimentos de mágoa e vingança em relação a aqueles que te ofendem.
Faço o possível para praticar esses ensinamentos, porém ainda não consigo fazer isso sempre.
Não desejo e nunca desejei que o Paulo fosse parar na cadeia. Quanto a sua esposa, não posso dizer o mesmo. Tenho muitos motivos para ter esse sentimento.
Entretanto, eu NÃO "bati palmas e urinei nas calças (literalmente) de tanto rir".
Senti pena do Lucas, pena do Paulo, e apesar de achar que a Margarete teve o que merecia, não comemorei sua prisão.
Escrevo este texto só para lembrar a todos que me ofenderam, me atacaram, me agrediram de diversas formas; que não tiveram consideração nem por minha família; que não se importaram até em cometerem crimes para atingirem seus objetivos, que o mundo dá voltas. E lembrem-se ainda que não estão lidando com um tolo.
E digo mais.
Não sei quem denunciou anonimamente o mercado do Paulo e da Margarete.
Não gosto de denuncias anônimas.
Se tivesse sido eu o denunciante, com certeza, adentraria ao mercado junto com os policiais da força-tarefa e indicaria pessoalmente cada irregularidade lá existente.
Fica aqui uma lição para o Lucas que serve para muita gente.