Clique em cima e aumente a imagem |
A reportagem é do site BOL.
Nela, podemos observar que a justiça eleitoral está tomando os mesmos procedimentos que tomou no caso de Sabino.
Em nossa cidade, a promotora de justiça já abriu instaurou inquérito policial (polícia federal) para investigar a possível compra de votos realizada pela dupla Tetão e Lelo, que lhes garantiu apenas 120 votos de vantagem em relação ao candidato Pedrão.
Como informa a reportagem, a compra de votos, se comprovada poderá impedir a diplomação de Tetão.
Nesse caso, seus votos poderão ser considerados nulos e diplomado o segundo colocado na disputa, Pedrão.
Especialistas em direito não descartam a possibilidade disso ocorrer.
São enormes as chances de Pedrão vir a ser o próximo prefeito de Sabino.
Esclareço aos seus eleitores que o candidato do DEM já reuniu um conjunto enorme de provas que deixam muito claro como funcionava o esquema da compra de votos.
Não me refiro apenas ao vídeo que foi publicado na semana passada e que gerou uma revolta na população sabinense que é contra a compra de votos.
Informo, principalmente aos partidários de Pedrão, que questionam constantemente o blogueiro a respeito do sucesso da demanda, que o caso está sendo cuidado por outro advogado que não eu.
O advogado do DEM é profissional especialista na área de direito eleitoral, muito conhecido na grande São Paulo, e muito respeitado por seus pares.
Pedrão não está sozinho e está sendo muito bem instruído.
É certo que serão apresentados todos os instrumentos jurídicos necessários para garantir a posse de Pedrão.
Hoje afirmo, com tranquilidade, que Pedrão possuiu as mesmas chances que Tetão para assumir a cadeira de prefeito.
O candidato 40 terá de se esforçar muito para desmentir tantas testemunhas e o próprio vídeo em que aparece. Sem dizer os documentos que já foram recolhidos.
É aguardar para ver.
Ninguém é obrigado a ler o blog e nem a concordar com o blogueiro, então, não me encham o saco aqueles que não gostaram do que escrevi.
Observem ao final da reportagem a recomendação para aqueles que receberam qualquer oferta de compra de voto, mesmo que não aceita, procurarem a polícia federal ou a justiça eleitoral.
Sabino pode mudar e tudo poderá melhorar, depende somente de você.