Na noite desta terca feira, apos longa conversa entre ambos, o candidato Bruno, do PSDB, renunciou a sua candidatura a prefeito de Sabino em favor do entao candidato a vice prefeito Pauliquinho.
A partir de hoje, Bruno e caandidato a vice prefeito de Pauliquinho.
A decisao, que nao foi apoiado pelo prefeito Gilmar, que se colocou radicalmente contràrio à inversao da chapa, foi estritamente eleitoral. Em pesquisas de opiniao/enquete ( não registradas na justiça eleitoral) que o blogueiro teve acesso, Pauliquinho aparece em posicao muito confortavel e proximo a Pedrao.
Ajudou tambem a esta tomada de decisao por parte da coligacao Juventude, Trabalho e Competencia a percepcao de que os candidatos adversarios estavam com medo, e aconselhando, que a chapa nao fosse invertida.
Quando o presidente da câmara, Bidu, veio dar conselho para nao mudar a chapa percebi que ele estava com medo, e que na realidade sabia que a inversão da chapa era prejudicial ao seu candidato, Pedrão - disse ao blog um dos componentes da coligação Juventude, Trabalho e Competência.
Agora, os candidatos estão providenciando a legalização das mudanças, e os comunicados à população de que tudo foi feito em consenso entre ambos e que não existe nunca existiu animosidade alguma entre os dois candidatos.