Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Teste: Veja se você é gay

Prefeitura irá desligar a internet daqueles que não possuirem as especificações técnicas necessárias

Conversei com os técnicos da empresa contratada pela prefeitura para gerenciar e manter o sistema de transmissão de sinal de internet aos usuários do provedor municipal.

Em que pese suas responsabilidades pelas falhas constantes na transmissão do sinal, que privam os usuários de utilizarem a internet por dias, eles me relataram que a lentidão e até paralisação do sinal nas residências tem ocorrido devido a falta de especificações técnicas nas instalações de algumas residências e computadores (cabos, tomadas, antenas, etc).

Por causa disso, aqueles usuários que forem notificados e num prazo de 10 dias não regularizem seus equipamentos, terão a transmissão de sinal interrompida para as suas residências.

Segundo os técnicos ouvidos, a precariedade técnica das instalações de alguns usuários prejudica os demais, trazendo lentidão e interrupção.

Este blogueiro pede a todos aqueles que já foram notificados pela prefeitura, que procurem os técnicos que lá estão e se informem sobre o que podem fazer. Assim, não terão seu sinal interrompido e nem prejudicarão os demais usuários.

Hoje é Dia de Ação de Graças a Deus

4ª Quinta-Feira de novembro, dia de Ação de Graças
Na 4ª quinta feira de novembro celebra-se o Dia de Ação de Graças.

No Brasil a este dia não é dada a mesma importância que lhe é dispensada nos EUA e no Canadá.

Nestes países, o Dia de Ação de Graças é feriado e todas as famílias costumam se reunir para comemorar a data e juntas agradecerem a Deus por tudo que lhes foi concedido no último ano.

Há muitos anos eu tenho uma atenção enorme com este dia e sempre procuro honrá-lo e fazer as devidas Graças ao bom Deus.

Antes que me digam, eu sei que qualquer dia é dia de agradecer a Deus. Mas lembro a todos vocês que qualquer dia também é dia de se honrar pai e mãe, e nem por isso deixamos de tratar o dia dos pais ou das mães de forma especial.

Neste ano quero compartilhar com vocês meus agradecimentos a Deus por tudo que ele me tem concedido.

Senhor Deus, razão de todas as coisas, pai de infinita bondade!

Ao senhor eu agradeço pela família que colocou ao meu lado...
Uma mãe bondosa, compreensiva , conselheira e que sempre foi e é presença certa, junto a mim, nos momentos mais difíceis de minha vida;
Irmãos amigos e companheiros que me compreendem na minha falta de paciência e nas minhas intransigências;
Por essa riqueza enorme que é minha família, que apesar de todas as dificuldades mantém unida pelo amor que cada um tem por outro, muito obrigado.

Agradeço também pelos amigos que colocou em meu caminho...
Nem sempre os agrado, mas nem por isso deixam de gostar de mim, de serem solidários, conselheiros, bondosos, e companheiros... Muito obrigado por eles, senhor... E são muitos.

Agradeço pelo trabalho que o senhor coloca em minha porta e que me concede o pão de cada dia... Muito obrigado, senhor.

Obrigado pelas centenas de leitores deste blog, que diariamente me prestigiam e me honram com a leitura de meus textos.

Obrigado por tudo que o senhor nos deu e nos dá...

Não esqueço que nós, seres humanos, já nascemos ricos e com tudo o que é necessário para sermos felizes, e que se não o somos é por causa nossa mesmo, e não sua.

Obrigado, meu Deus!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...