Em publicação destinada a todos os sabinenses, em seu Facebook, o ex candidato a prefeito do 10, Eder Miesse, declarou apoio ao candidato Marquinhos, 65 e explicou as razões de sua retirada prematura da disputa.
No trecho mais duro de sua declaração, Edinho do "seu Evandro" afirmou que a ideia de se fazer um novo tipo de política, trabalhando-se com propostas e se pensando no bem do município acabou sendo abandonada pelo Dinho Advogado, que teria preferido fazer conchavos obscuros com os cassados por corrupção eleitoral:
"Bom, infelizmente nossa ideia foi por água abaixo, logo após o falecimento do Gilmar, o agora candidato a prefeito Dinho, açodado roeu a corda e iniciou obscura manobra de conchavos com a turma do 40 e outros, sabedores que comigo a frente não haveria brincadeira, nem manipulações, trataram de me espirrar para fora. Percebendo a malandragem simplesmente renunciei à presidência do PRB 10 e me afastei do grupo. Como tudo na vida tem seu lado bom, apesar do sonho adiado, Deus me deu um livramento, de não ter que conviver com determinadas pessoas, que até então eu os julgava como amigos.
Como cidadão livre e de bons costumes, não vou me silenciar, nem me omitir com o "risco que nossa cidade corre nas mãos de gente despreparada e interesses espúrios de alguns apoiadores da campanha."
Como cidadão livre e de bons costumes, não vou me silenciar, nem me omitir com o "risco que nossa cidade corre nas mãos de gente despreparada e interesses espúrios de alguns apoiadores da campanha."
Bem leitores, agora não é mais este blogueiro que muita gente não gosta, mas não desmente, quem está dizendo e fazendo o alerta.
É o ex candidato a prefeito e ex presidente do partido 10, quem diz sobre o risco que corre a cidade. Diz textualmente que os candidatos do 10 são despreparados e que alguns apoiadores ( de quem será que ele está falando?) possuem interesses espúrios ( algo que não é correto e nem legítimo).
Diz que saiu do grupo porque percebeu a "malandragem"
Nem eu tive a coragem de escrever palavras tão duras contra a candidatura Dinho, como as que escreveu seu amigo Eder Miesse.
Alguns momentos depois a publicação foi retirada da internet, pelo próprio Edinho. Mas, vocês poderão vê-la na íntegra logo abaixo.