Durante a semana, a cidade toda comentou um só assunto: a possível compra de candidatos a vereadores do candidatos a prefeito Pedrão e Bruno.
Candidatos a vereadores que haviam se compromissado e tido seus nomes referendados pelas convenções de seus partidos.
Estranhamente, como já dissemos aqui, as desfiliações desses candidatos foram entregues pelo candidato a prefeito do PSB, Tetão e seu vice, Lelo.
O blogueiro não pode afirmar que Tetão e Lelo compraram estes candidatos, mas suas participações nestes episódios é algo inexplicável.
Vejam alguns comentários de leitores do BdR sobre estes fatos.
"...,mas saber que estes dois chegariam a tal ponto para poder ganhar uma eleição aí já é demais,com isso quem perde é o povo sabinense que sofre com atitudes de pessoas deste nivél,sem capacidade de formar um proprio grupo de vereadores e ainda tenta estragar os dos oponentes...." - leitor Jair Santos, em 29 de junho de 2012;
"É lamentável!!!
Politica desse jeito é de dar nojo. Eleitores sabinenses, candidatos que compram votos, se eleitos, imaginem como recuperarão esse dinheiro?Vamos dar a resposta a esses infelizes nas urnas, tirando a possibilidade desses sangue sugas serem representantes de Sabino." - leitor Geraldo Caramel Júnior, em 30 de junho de 2012;
"... população sabinense, vou tranqulizar vocês, ja existe um documento enviado ao promotor e, se essa dupla continuar, posso apenas dizer uma coisa, eles não vão poder participar do dia 7 de outubro, pois poderão perder seu direitos políticos. Eu vou rir muito, ninguem ganha politica na marra, é necessario que haja o aval da sociedade, e olha a duplinha tá bem rejeitada pela população de Sabino..." - leitor Jornal do Boris, em 30 de junho de 2012.
Não bastassem os comentários publicados no BdR, o certo é que a maioria da população está revoltado.
Por onde o blogueiro andou só escutou expressões como "Vergonha para nossa cidade", "baixaria", "crime", "pessoas novas fazendo coisas velhas da política e que já pensávamos não existirem mais".