Dr Ferrazoni |
O Dr Sidnei Miguel Ferrazoni, um dos mais renomados criminalistas da região, presidente da comissão de Direitos Humanos da OAB de Lins, declarou ontem que cobrará formalmente do ministério público e da polícia civil do estado de São Paulo o pedido de prisão preventiva do casal Lisiane Dias Carnevalli e Antonio Carlos Gonzales.
O casal, em 25 de novembro último ameaçou este advogado para que o nome da oficina de Carlos, que teria prestado serviços em benefício dos eleitores de Tetão e Lelo, não aparecesse no processo de compra de votos.
Dois dias depois, o casal atacou covardemente este advogado na barbearia do Dibó, e só não o mataram graças a intervenção de terceiros.
Há dois dias, o casal mais uma vez constrangeu este advogado, ameaçando e ofendendo-o, no escritório de contabilidade do senhor Almir Rogério.
Foram registrados os respectivos boletins de ocorrência.
O juiz da 297ª zona eleitoral de Lins, que preside o processo em que Tetão e Lelo respondem a acusações de compra de votos, determinou a proteção deste advogado e das testemunhas de Pedrão, tanto pela polícia militar como civil.
Agora, o presidente da comissão de direitos humanos, para defender a categoria dos advogados e o exercício de sua prerrogativas, bem como o direito de todo cidadão de ter um advogado,, resolveu interferir formalmente nesta questão. Solicitou cópias dos boletins de ocorrência e irá representar no sentido de que sejam efetuadas as prisões preventivas de Lisiane e Carlos, por tentativa de homicídio e ameaças no curso do processo.
------------------ // -------------------
Falta um dia para o início do julgamento de Tetão e Lelo.
Está chegando a hora da verdade e da justiça. É amanhã, Sabino.