Não entendo esse povo do 40.
Hoje saíram à rua comemorando sei lá o que.
Os advogados de ambas as partes nem tiveram acesso ainda às transcrições dos depoimentos de sexta-feira, e sendo assim, nem entregaram suas alegações finais. Ou seja, o juiz ainda não julgou.
Talvez estivessem comemorando o fato de ter sido marcada a diplomação para dia 18 de dezembro. Mas... Pergunto: O que isso resolve para Tetão e Lelo, sendo que a sentença, se for condenatória (e tenho fé de que será) lhes cassará o diploma?
Enquanto eles espalhavam mentiras em Sabino, fui até o cartório eleitoral e conferi as contas de campanha de Tetão e Lelo que foram anexadas ao processo de compra de votos.
Vocês sabem quanto que a dupla declarou que gastou com combustível?
Apenas 300 reais. Isso mesmo.
Pois é. E ainda querem que o juiz acredite em suas histórias da Carochinha.
Por falar em história da Carochinha, vocês acreditam que a dupla Tetão e Lelo declarou que o motorista da campanha, durante 45 dias, foi o irmão do candidato a prefeito, Mario Augusto ( fls. 39 do processo de prestação de contas de campanha de Tetão e Lelo) que mora a milhares de quilometros de distancia de Sabino e que é funcionário público do ministério público do Mato Grosso. Ou seja, mais uma mentira que demonstra a maneira de agir da dupla.
Mario Augusto da Cruz Bergamaschi jamais dirigiu o carro de som da campanha do 40, pois estava trabalhando no Mato Grosso, e só terá férias em janeiro de 2013.
Vejam a publicação do diário oficial do Mato Grosso.
Clique na imagem para ampliá-la