Após receber o relatório da comissão de sindicância, formada especialmente para analisar as possíveis irregularidades, denunciadas pelos candidatos, o prefeito Pedrão decidiu anular as provas do concurso público realizadas dia 08 de fevereiro, na escola estadual Fernando Costa de Lins.
A comissão concluiu que houve vazamento de provas e de questões que teriam sido aplicadas em concurso público realizado pela mesma empresa, Mil Consultorias, em Santa Fé do Sul. A divulgação da prova dessa cidade aconteceu de forma acidental, sem dolo por parte da empresa, porém, diversos candidatos do concurso sabinense tiveram acessa a ela.
Também concluiu a comissão que houve um certo tumulto no local das provas, e que por essa e outras razões que expuseram ai prefeito o melhor seria anular as provas do dia 8 de fevereiro e convocar os candidatos já inscritos para novas provas.
As novas provas ocorrerão no dia 12 de Abril, domingo, na escola estadual Fernando Costa, em Lins. Os candidatos serão distribuídos em dois horários, manhã e tarde, para que os tumultos do dia oito não se repitam.
A empresa Mil Consultorias enviará comunicado para cada candidato, com todas as informações necessárias para que compareça e realize as provas do dia 12 de Abril.
OBS: O Blog do Ruyzinho chegou a divulgar erroneamente que as novas provas seriam realizadas no dia 29 de março. Peço desculpas ao leitores do Blog.
OBS: O Blog do Ruyzinho chegou a divulgar erroneamente que as novas provas seriam realizadas no dia 29 de março. Peço desculpas ao leitores do Blog.