Não gostaria de ficar criticando os quarentianos, até bem porque não se chuta cachorro morto.
Porém têm uns imbecis que na maior cara de pau vão para a internet e se julgam no direito de fazerem determinados tipos de críticas.
Ontem um tolinho, que vivia bajulando a ex futura administração Tetão/Lelo, dizendo que o carnapraia iria voltar e outras coisas mais, veio dar uma espetada no carnaval que está sendo realizado pela administração Pedrão.
Dizia ele que estava com medo da tenda que cobre o calçadão cair sobre sua cabeça, numa alusão ao incidente da madrugada de sexta-feira, quando a forte chuva derrubou uma das tendas que ainda não estavam totalmente instaladas. Não houve vítimas e a regulagem do equipamento foi terminada para o início dos bailes, no sábado.
O que me deixa muito nervoso com este tipo de gente, inclusive toda a raça quarentiana que fez piadinhas no post do babaca, é que nenhum dele comenta que este carnaval está sendo realizado ás pressas em virtude de Tetão e Lelo não terem deixado nada preparado para o carnaval. Assumiram dia primeiro de janeiro e nada fizeram.
E que fique aqui registrado que a administração Pedrão já encontrou diversas compras superfaturas, consertos de automóveis inexistentes e até pagamentos de viagens que não existiram.
Mas, disso, essa raça quarentiana não comenta nada no facebook.
Se não tivesse havido a compra de votos, Pedrão teria assumido em primeiro de janeiro, o carnaval não seria realizado às pressas, e a tenda não teria caído.
Mas, não....
O imbecil vem dar uma de cidadão consciente e crítico e fala mal do carnaval, mas fica caladinho sobre a compra de votos.
E por que fica caladinho?
Por que o nome do papai dele tá lá como doador de cesta básica, combustível, elaborou lista de compra de votos...e o próprio nome do boca grande está lá na lista.
E os outros quarentianos que comentam e curtem seu post de críticas nada mais são que um bando de gente frustrada e que não se conforma de terem perdido as boquinhas.
Estou cansado de tratar com educação e gentileza essa corja quarentiana provocadora e difamadora.
Além de criticarem a administração, fazem ilações sobre minha vida pessoal, da qual nada têm para falar.
Por qual razão o falador não fala da própria família? Teria muito mais historinhas curiosas para nos contar... E verdadeiras.