Eu sei exatamente o que vocês estão esperando para ler no blog.
E digo que tenho tudo que vocês estão esperando para ler aqui.
Sei que essa expectativa, essa alta ansiedade, existe em lados distintos.
Leitores ansiosos: A ansiedade não ajudará ninguém a nada |
Porém, por já, nada será publicado.
No momento, faz parte do jogo guardar segredo. E os tolos de plantão podem ironizar a vontade.
A todos aqueles que têm me escrito perguntando sobre novidades, respondo: Tenho muitas.
Vocês verão um "fuzuê" enorme na cidade. Igual nunca viram antes.
E independente do resultado e das consequências daquilo que vocês virem aqui no blog, garanto uma coisa: Sabino vai mudar, e para melhor.
Tenham paciência e aguardem:
Canja e prudência nunca fizeram mal para ninguém
E para terminar, vou publicar um trecho do evangelho, que acredito que esteja bem relacionado com que escrevi agora.
E que o tal de Willian Roberto não venha me encher a paciência, pois ele não tem a exclusividade da compreensão da Bíblia.
" Não andeis cuidadosos da vossa vida pelo que haveis de comer ou beber, nem do vosso corpo pelo que haveis de vestir; não é a vida mais que o alimento, e o corpo mais que o vestido? Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros, e vosso Pai celestial as alimenta; não valeis vós muito mais do que elas? Qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um cúbito à sua estatura? Por que andais ansiosos pelo que haveis de vestir? Considerai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham nem fiam, contudo vos digo que nem Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles. Se Deus, pois, assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé? Assim não andeis ansiosos, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir? (Pois os gentios é que procuram todas estas coisas); porque vosso Pai celestial sabe que precisais de todas elas. Mas buscai primeiramente o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Evangelho segundo Matheus, 6; 24:33)