Aos 59 anos de idade.
Durante muitos anos o Anésio dirigiu u perua de estudantes e foi motorista da prefeitura.
Deixou a esposa, Marisa Colombro, filhos, netos, irmãs, sobrinhos e muitos amigos.
O enterro será neste domingo, 18 de dezembro, às 17h.
Fica aqui registrado o pesar deste blogueiro.
Em se tratando do Nésio, seria muito fácil dizer por exemplo que sempre foi um cara muito legal. Ou que foi um dos melhores motoristas da prefeitura e que o ônibus sempre estava impecável. Ou ainda que sempre estava rindo ou contando algo engraçado. Mas queria salientar duas coisas. Quando eu estudava em Lins e as vezes batia um desânimo, o Nésio sempre dava um jeito de me colocar pra cima. Um dia ao dizer a ele que estava pensando em desistir ele disse assim; “Se você não aparecer aqui amanhã, (no ponto), eu vou te buscar na sua casa”. Eu apareci graças a Deus e ao Nésio. Outro fato e pra quem não sabe é que o Pai e a mãe do Mário Sérgio, senhor Mário e dona Nata, respectivamente, criaram com muito amor e sacrifício, uma grande família, de sangue e do coração e o Nésio teve a felicidade de ser um deles. Dai se explica o grande amor que o Mário tinha pelo “tio Nésio”. Como um filho, o Mário sempre estava próximo para o que fosse preciso. Na quinta-feira passada eu perguntei ao meu amigo, “ e o tio como está?”. Ele me disse; “Renê ele não tá nada bom”. Pois é. Descansou. Está em paz e em bom lugar. Fica a saudade. Nésio muito obrigado! Até um dia.
ResponderExcluirRenê de Luca
Por gentileza corrigir o nome. " Anésio Pereira Damaceno", não tem o "s", e ele também deixou filhos e netas.
ResponderExcluirGrata
... Grata,
ResponderExcluirKátia Cristina Marcato Damaceno
(Filha de Anésio Pereira Damaceno)
Cara Kátia,
ResponderExcluirAs notas de falecimento são aqui publicadas no intuito de ajudar a família na divulgação do fato e no sentido de homenagear o falecido.
No caso do Anésio eu o conhecia de minha época de estudante, quando ele era o motorista do ônibus.
Depois disso, fiquei 20 anos fora e não sabia de cabeça todos os dados necessários para divulgar seu falecimento. Dessa forma, registrei o que eu tinha certeza, justamente, aguardando que me passassem mais informações.
Peço desculpas se não divulguei que ele tinha filhos e netos.
Já fiz as correções e os acréscimos.
Creio que mesmo assim, consegui levar a informação, para muitas pessoas, do falecimento do Anésio, que era bastante querido.
Entretanto, mas uma vez, peço desculpas se você achou que não deveria ter feito a publicação.
Prezado Ruy,
ResponderExcluirMeu comentário fora realizado apenas para mera correção de dados (meu pai detestava que escrevessem o sobrenome dele com o "s"), de maneira alguma estou chateada pela publicação.
Grata,
Kátia