O juiz da 67ª zona eleitoral de Lins Luiz Cesar Bertoncino, da 67ª zona eleitoral de Lins-SP, declarou aos jornais da região, na cerimônia de diplomação dos candidatos da comarca, que a diplomação e a posse não garante aos candidatos que respondem ações por compra de votos e abuso de poder econômico que governarão por todo o mandato.
Ou seja, é muito cedo para os quarentianos explodirem a cidade com rojões.
Vejam o jornal.
Clique na imagem para ampliá-la e ler a notícia completa
Muita gente me perguntou se eu não responderia no blog à afirmação que Tetão fez aos jornalistas, em que diz estar sendo vítima de uma quadrilha e de que a justiça será feita.
Não queria ficar falando muito e muito menos discutindo.
Já cansei de dizer que Tetão e Lelo nunca atacaram minha pessoa (pelo menos na minha frente não) e que entrar com ação judicial contra eles faz parte do jogo político/jurídico e que nada existe de pessoal.
Uma parte do que Tetão disse é a pura verdade: " A JUSTIÇA SERÁ FEITA". Só não sei se ele irá gostar do resultado.
Uma parte do que Tetão disse é a pura verdade: " A JUSTIÇA SERÁ FEITA". Só não sei se ele irá gostar do resultado.
Tetão diz estar sendo vítima de uma quadrilha e não citou nomes e nem o porquê dessa afirmação.
Não sei se ele está incluindo na quadrilha a promotora que deu parecer favorável à investigação, o juiz que aceitou a ação, e os oficiais de justiça que encontraram os documentos na casa de Bruno Rípoli, que demonstram a compra de votos e o abuso do poder econômico.
Porém, já que estamos falando de quadrilha, gostaria que Tetão, que ficou caladinho nos últimos 70 dias, e não deu uma explicação pública à população de Sabino sobre todas as acusações que está respondendo, e que ficou 15 dias fugindo da citação da justiça, explicasse então como é que chamamos, ou melhor, que nome é que se dá a um grupo de pessoas que se reúne para comprar votos, cometer falsidade ideológica e falso testemunho, subornar e coagir testemunhas, ameaçar e agredir testemunhas e advogado, difamar e caluniar opositores, destruir patrimônio público, soltar rojões sem autorização nas vias públicas e nas casas das pessoas, ligar carros de som em alto volume importunando o descanso alheio, sem ao menos respeitar os idosos ? Não seria quadrilha também ?