Bruno em foto do arquivo da polícia civil |
Os policiais militares de Sabino, cabo Valdir e soldado Barbosa, prenderam nesta madrugada Bruno Cesar Ramiro Verona, que tem diversas passagens pela polícia e estava em liberdade provisória por outro crime.
Por volta da 1h30 da madrugada, Bruno tentou invadir a residência da mãe do blogueiro (e minha também) que acordou com seu barulho.
Quando minha mãe se levantou e avistou Bruno pela janela, ele tentou ludibriá-la e pediu que abrisse a porta. Ela pediu insistentemente que ele fosse embora, mas ele se negava e gesticulava muito com as mãos.
Eu havia acabado de sair da casa de minha mãe para buscar o aparelho celular que esqueci em meu escritório.
Minha mãe me ligou e corri para nossa casa. Foi possível ainda avistar Bruno saindo correndo de nossa residência.
Cabo Valdir agiu com rapidez e eficiência e foi muito gentil com a mãe do blogueiro. Teve preocupação primordial em socorrê-la e conduzi-la ao PS. |
Acionei o 190, e prontamente compareceram ao local os PM's Valdir e Barbosa, que saíram a captura de Bruno e o prenderam poucos minutos depois.
Bruno tentou forjar um álibi, mas foi desmentido pelo próprio companheiro que negou que estivesse em sua companhia no horário dos fatos.
Foi conduzido até a delegacia de polícia de Sabino onde foi lavrado o flagrante pelo delegado Artur, que teve o auxílio do investigador Paulo e do escrivão Renato.
Bruno, neste momento, está sendo conduzido para a cadeia pública de Promissão.