Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Marquinhos é o candidato a prefeito do PSDB

Tucano novamente.

Depois de consultar seu grupo político, o prefeito Gilmar decidiu convidar o ex-vereador Marcos Lúcio Osório Dias, o Marquinhos, para que retorne ao PSDB e  seja o candidato da situação à prefeitura de Sabino, em 2012.

Como o BdR já tinha noticiado há alguns dias, o prefeito Gilmar foi pressionado pela cúpula do PSDB, e por seus partidários sabinenses também, a lançar um candidato a prefeito tucano.

Marquinhos quando concedeu entrevista a este blogueiro , em 4 de agosto, já havia deixado bem claro que seu rompimento com o grupo de Gilmar, em 2008, não deixara sequelas que pudessem impedir uma reaproximação entre ambos.


Sem Marquinhos, a estrela petista não tem
 mais como brilhar em Sabino.
Marquinhos deve deixar o PT nos próximos dias e se aconchegar novamente ao ninho tucano, mas antes, deve ter uma conversa com seu amigo, o deputado federal petista Arlindo Chinaglia, do qual é aliado.

Nos últimos dias o prefeito Gilmar se dedicou a ouvir seu grupo.

O nome de Bruno Caramel foi muito defendido por muitos aliados de Gilmar, mas o nome de Marquinhos acabou unindo todo o grupo, que está muito confiante.

Um aliado de Gilmar, quando perguntado pelo BdR sobre os fraco desempenho de Marquinhos nas últimas pesquisas, respondeu: "Pesquisa é a fotografia do momento político. Realmente, agora, Marquinhos está bem atrás e distante dos demais candidatos, mas sua situação era outra. Agora ele tem um grupo forte ao seu lado, de amigos e colaboradores, que irão ajudar alavancar sua candidatura, que nas próximas pesquisas já apresentará uma melhor posição."

Marlene "Savazzi" Luz Tomazela também era um nome que uniria o grupo, mas os aliados de Gilmar souberam que ela não teria interesse em disputar o cargo de prefeita e foram obrigados a buscarem outra alternativa.

Agora, Gilmar e Marquinhos estão fazendo diversas outras costuras políticas para ampliarem o número de candidatos a vereadores que farão parte da chapa tucana e demais apoios.

Pedro Tobias virá prestigiar a refiliação
de Marquinhos ao PSDB
É certo que o lançamento oficial de Marquinhos e sua chapa será prestigiado pela cúpula do PSDB e políticos da cidade e região num grande evento promovido pelos aliados do prefeito.

Como este blogueiro não se cansa de dizer, política é como nuvem: uma hora está de um jeito, outra hora está de outro.


Gilmar já escolheu seu candidato

Gilmar escolheu o tucano que representará o PSDB em 2012.
Desde terça-feira o PSDB de Sabino já tem candidato a prefeito.

Após muito consultar e discutir, Gilmar escolheu o nome que mais conseguiu unir seu grupo político.

Agora, o prefeito tem se dedicado à costura de coligações, apoios e filiações de candidatos a vereadores.

Pedro Tobias, presidente do PSDB no estado de São Paulo, estará em Sabino para participar do lançamento do candidato tucano sabinense.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...