Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pedrão se irrita com Tetão e Lelo

Na manhã de hoje, os pré candidatos a prefeito e a vice prefeito de Sabino, Tetão e Lelo, foram até a oficina do candidato a prefeito do DEM, Pedro de Paula, o Pedrão, para entregarem a ele pedidos de desfiliações de seu partido, de duas candidatas a vereadoras de sua coligação, que foram indicadas na convenção do último sábado.

Pelo que o blogueiro ouviu dizer, Pedrão não foi muito amistoso com os dois.

Pedrão os questionou do porquê serem eles que estavam sendo os portadores de tais pedidos, e qual a influencia que ambos tiveram para desfiliarem pessoas que, até poucos dias, davam certeza absoluta de que seriam candidatas.

Pessoas que viram a cena disseram ao blogueiro que Pedrão não conversou baixinho  e teria dito poucas e boas para os dois pré candidatos, que sairam do local às pressas ( e com toa razão, né?).

Tem um ditado popular que diz o seguinte: "Tartaruga não sobe em árvore, se está lá em cima, foi alguém que colocou."

Faço aqui as mesmas perguntas de Pedrão: "Por qual razão Tetão e Lelo são os portadores dos pedidos de desfiliações dos candidatos de Pedrão e de Bruno? Se levam pessoalmente tais documentos (coisa que poderia ser feita por qualquer outra pessoa, mas principalmente por quem os assinou) é porque querem ter a certeza de que a desfiliação ocorrerá. Mas, por que precisam dessa certeza? Eles fizeram alguma coisa para conseguirem essas desfiliações?  O que foi que fizeram fizeram para conseguirem essas desfiliações? Ou essas pessoas se desfiliaram de livre e espontãnea vontade?"

Meu caro leitor/eleitor, fique atento aos fatos que ocorrem eocorrerão nesta campanha eleitoral.

Estão acontecendo coisas que nunca vi na vida.

Nunca vi tantos candidatos  a vereadores renunciarem às suas candidaturas de uma hora para outra como está ocorrrendo em Sabino. E todos ao mesmo tempo. E estranhamente, todos os documentos são encaminhados por possíveis candidatos a prefeito e a vice.

O que a lei me permite me dizer no momento é que isso tudo é muito estranho... muito esquisito... muito sinistro.

Aproveito a oportunidade para dizer que o BdR está à disposição de todas as coligações para divulgarem notícias de seus interesses e debaterem as propostas de seus candidatos.

As coligações que quiserem enviar seus planos de governo para serem divulgados, podem fazê-lo que os publicarei.

Mas, se alguma coligação preferir sair por ai comprando voto... paciência, saberemos entender. Afinal, quem não tem competência deve mesmo comprar votos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...